quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

gandasCOROS 10

motard301 : que estilo... até me salta os olhos... sim senhor és uma brasa. (Pois, e quase que aposto que adoravas ir lá assar o chouriço naquela brasa, né? Com coros desses mais vale voltares a pendurá-lo no fumeiro)

dinosauroo : gosto dos sapatos mas esse corpo e bem bom (Sapatos é mesmo contigo! Só é pena é que com ela, nem umas meias solas tens hipótese de lhe romper!)

lutira : belos...sapatos (Olha outro com a mania dos sapatos! Mas vocês querem cheirar chulé ou querem cheirar um Pito? Porra decidam-se!)

Nham_Nham : À grande mulher... És Linda, gostosa, sensual e do BENFICA..... (Bom, tirando essas coisas boas todas, só lhe falta mesmo….. um “músculo” pendurado na zona genital e um bigode à campeão)

f_f_amorim : hummmmmmmm mas que chupadela na palhinha (Quem fica a ver a chavala por uma palhinha sei eu bem quem é… Amorim, tenho para mim que a cena mais picante que possas fazer, é praticar o coito com um ouriço-cacheiro!)

Alien4u : pareces q tens algum jeitinho para xupar......rsrsrsrsr!!!! (E tu parece que tens algum jeitinho para engatar, com umas “deixas” destas acho que és capaz de te safar… no zoo de Lisboa)

nu_e_grosso : chupona...e viva o glorioso... (Não bastava teres uma eloquência fenomenal, como ainda por cima és Benfiquista?! Para o ramalhete ficar completo só bastava seres heterossexual)

bombeirocomfogo : Chupa chupa minha querida lol, bjs (Claro, e chupar mangueiras lá no quartel é mesmo contigo, n´est ce pas, caro Bombeirocomfogo? Da próxima vez que escorregares pelo varão abaixo, tenta não te sentar ‘sem querer’ num extintor, Rabasolho!)

Saab93Aero : Chupa, chupa, ai ai olha que está quase no fim minha querida amiga (O que a ti nunca está no fim, é a porcaria que decora as paredes internas da tua caixa craniana.)

wisky30 : Olá miga. Adoro os teus óculos e a tua mala ao ombro! Jinhoss (E já agora gostava de te saltar á “espinha”, faz de conta q me interesso pelo q tu vestes)

wisky30 : Olá Gosto da cor das tuas unhas! (bolas tu não desistes ó wisky (nem escrever o próprio nick sabe), agora são as unhas?!?! Deves trabalhar nalgum centro de estética ou loja de roupa p senhora!)

acordeonista104 : Se fosses sozinha... mandava-te um piropo... Assim abstenho-me. (Boa ainda bem! Se tu te fosses atirar ao mar, mandava-te beijinhos, sendo assim... beijinhos…)

Navegante_lx duas simples palavras...UMA TENTAÇAO De um desconhecido (Obrigado, 2 palavras também p ti… “ATIRA-TE DA JANELA… epá afinal são 3, desculpa, ás vezes precipito-me…)

jcvpous : Vaz...!!??? eu tb tenho Vaz no nome 1 beijo eu. (A sério, e eu devo ter muita MERDA a ver com isso, não?!?! Só é pena que não VAZ é pró Caralho!)

Francisco : como será navegar por esse teu corpinho, sentir a tua pele, enfim desapertar o sotien e deixar-me lever por essas montanhas horas a fio sem saber onde vou parar. tb podemos sonhar, né? (Caro Chico, posso tratar-te assim? Então com licença, Chico… entre ela deixar-se ‘lever’ contigo e ir comer guano de morcego… acho que ela a esta hora, está à cata da gruta mais próxima! Ademais teres-te na foto do teu perfil, abraçado à tua namorada é 1 coche ingénuo da tua parte! Mas dada a retórica, suspeito que andaste a tentar desapertar ‘sotiens’ com a língua, não foi? Deves ter levado com cada entaladela!)

Bruno : Gosto deste foto tas com estilo gostava de te conhecer sera posivel pois es linda caso para dizer o cristo anda ca a baixo ver isto.... (Amigo Bruno, se Cristo viesse cá abaixo seria para fustigar desperdícios de esperma, such as yourself.)

Serge : so uma coisa a dizer... magnifica beleza... (Por acaso bem contadas foram DUAS palavras, mas enfim! Deves perceber tanto de matemática como de Cricas, estou certo, não estou?)

Kassiel : Você é beijos super bonitos muito sensual de um preciosura... (A fazeres nexo dessa maneira… das duas uma: ou tens lombrigas no cérebro ou andaste a chupar a cloaca duma galinha, só para ver se sabia a ‘míudos’)

Fausto : tu ias au universo comigo (não sei onde é que estiveste nas aulas de ciência, mas encontramo-nos já no universo… Já agora outra dica: VIA LACTEA não é nenhum sucedâneo do leite, ok? Mas em todo o caso se ela gostar de Buracos Negros, conheço um carola que tem um bem grande no cérebro!)

antero : mas k mamal (Sim senhores, caro Antero! Se do alto da tua sapiência, essa frase foi a tua ‘piéce de resistance’, convém ires colocar a cabeça no frigorifico, não vá o sebo que tens lá dentro escorrer-te pelo nariz abaixo!)

Hugo : estou a ver que gostas da noite eu amo a naite ate um dia por esses lados (Ya man! Se souberes o que é uma Vagina, tal como sabes soletrar ‘Naite’, temo bem que passes a noite, no WC à pesca de ‘enguias de urinol’)

pestinha : lembras de min estou.me ababar!!! (Então não se há-de lembrar?! Acho que com tanta baba, ela até te alcunhou de S. BERNARDO!)

GoncaloPitada : vamos aos pombos juntos??? tu das a pomba e eu as fisgadas!!! (Acho que à pala dessas fisgadas, escusas temer contrair H5N1. Pelo menos uma coisa é certa… cérebro galináceo já tu tens ó Goncalinho!)

Sem comentários: