segunda-feira, 18 de maio de 2009

gandasCOROS 67

Mário : és bonita carago..biba a mulher do nuorte (Como se não bastasse teres esse sotaque vincado, ainda te dás ao luxo de o teclares literalmente no pseudo elogio que lhe teces. A cereja em cima do bolo, era teres a sigla “FCP” tatuada na cabeça do Zarolho e ela até rodava o boneco! Ou pensando melhor… talvez não!)

Ribeiro_Fernando : ui mas que beleza tu és... num enquadramento de uma Bela paisagem...um Belo sorriso de uma Bela mulher (Quem nunca fica nada bem nos enquadramentos prosaicos que faz, é cá o amigo Fernando, não é?! Pois, mas não desespere… Esse tipo de coros ainda resulta se ela for uma vendedora de peixe, analfabeta e com bócio! Agora só falta mesmo descobrir uma. Se descobrirmos uma, avisamos, ok?)

francisco wolf : faz bem em dançar....sinta a euforia de uma dança... a dança invade um corpo e simplesmente acorda os nossos sentidos...é optimo.... vc é uma mulher mto bela e aproveite a vida á sua maneira e da forma q acha mais correcta...e quem nao gostar, desampare a loja....! um beijo pela sua simpatia e alegria de viver....e sim, adorava conhece-la...bjs de miguel wolf... (Gostarias de a conhecer a ela, e a mais umas 1573 a quem já tentaste sacar o nº de telemóvel, num foi Miguelito. Ah pois é! Se ela te topar a milhas, como se topa um Perneta numa dança dos Pauliteiros de Miranda, temo bem que terás que enviar este tipo de farsolices a outras tantas! Agora vai meu filho… vai te a elas, que eu desamparo-te a loja meu Afiado dum catrino!)

emidio rocha rocha : viver e gosar os praseres da vida,ser feliz (Ó Rocha Rocha acho que se souberes onde fica um Clítoris como sabes onde fica a tecla ‘Z’ no teclado, bem ficas ali a noite toda a dar ao dedo, e ela entusiasmadíssima a pensar no enredo duma telenovela mexicana. Manca-te meu!)

rogerio : a tua juventude esta dentro de ti,ja deu para ver isso... k assim continues pra sempre... (Puta que pariu! E dentro de ti Rogério? Para além de Merda em quantidades industriais, Muco e Bílis que mais terás dentro de ti, hum?! Ah já sei… aquela embalagem de Champô, que ‘por acidente’ enquanto saías da banheira escorregaste, e meteu-se-te pelo Befe acima, indo fazer companhia ao Patinho de Borracha, a uma pilha de 9 volts e a um preservativo cheio de Berlindes! Já te disse que nos metes asco, já?!)

dark : levem-me para o infoerno....eu quero pecar (Agora percebo a razão desse Nick. És tão Dark, mas tão Dark que nem a mais ténue faísca se produz entre os teus terminais neurológicos, pois não?! Ah e já agora explica-me, pois passei as aulas da catequese a olhar para o decote da minha Catequista… onde raio é que fica essa cena do ‘Infoerno’? É que se não se pagar muito, ainda lá ía com a minha Ex-Catequista, tás a ver?)

Mário : tanta mulher jeitosa! nao é para quem quer........é para quem pode será que eu posso? (Claro que podes, amigo! Podes mandar-te da ponte 25 de Abril, e tentares acertar com a mona, num cacilheiro que passe debaixo! Queres dinheiro para a portagem?)

Nuno Ferreira : com todo o respeito mas belo peitoral (E com o mesmo respeito: “VAI SUGAR A 2ª TROMBA DUM ELEFANTE”! Apostamos que seria mais ou menos isto que ela te responderia…)

M P : Mulher de raça...uma das belezas do benfica (Logo a seguir ao Pantera Negra, ao Orelhas do Presidente, achas mesmo que isso é um elogio? Vá retrata-te lá e escreve-lhe lá um elogio, vá…)

Anónimo : Um homem que diz que é capaz de comer uma porca destas devia ser excumungado e capado! fdx, tenham respeito por vcs mesmo caralho. Uma coisa é ir as putas e pagar, outra é comer ou tentar comer gajas que parece que chocaram contra um tgv, é por merdas como estas que o país não vai para a frente. (Isso é que é preocupação com Portugal, e com a crise que atravessamos, hein? Só tenho pena de não saber a tua identidade, pois preferiste manter o anonimato. Não fosse isso e propunha-te para seres laureado com o Nobel da Economia, ai podes crer que propunha!)

Sem comentários: