quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

gandasCOROS 8



fofo galiano : gostosa assima da média dama es muito a frente (Tenho cá as minhas suspeitas, que quem não vê um cu à frente, és capaz de ser tu, não é? Tu também estás acima da média… mas na lista dos ‘Brugessos’)

Tiago : bem m farto de sonhar e pedir a deus mas ele ainda nao m enviou uma escultura humana como tu... (Caro Tiago se gostas assim tanto de esculturas, desloca-te até ao Parque Eduardo VII, está lá uma magnífica escultura fálica do Cutileiro, onde te poderás mandar empalar!!)

Andre : abracame amim (Que dizer-te caro André? Olha, apenas me ocorre o seguinte: Existem gajos que escrevem mal como o raio que os parta, e depois… existes tu! E acho que irás considerar isto como um elogio…)

fabiano : bem desculpa a invazao mas nao pode deichar de cmt esta ft porque desculpa a minha sinseridade mas és uma beleza de nina és perfeitinha des dos pés ate a cabecinha como da para ver pelo teu hi5 (Já vi abaterem animais, com lesões cerebrais menos graves! Eu se fosse a ti… mantinha-me afastado de teclados, canetas ou quaisquer outros métodos de escrita.)

Henry : um bom par de aerbegues (Dada a prosa, já foste desencarcerado inúmeras vezes de automóveis… certo? Acho que andaste a bater muitas vezes com a cachola nos ‘tabliers’ de carros acidentados!)

Pedro : Quando as lombalgias começarem a ficar demasiado incomodas voltaren e relmus..n falham (Olha, olha temos um farmacêutico a prescrever receitas, hein? E já agora ó Boticário de Algibeira… o que receitas a presunçosos?! Eu a ti, tomava disso às paletes!!)

Banza : Porra ... pá! Consegues ter mamas para esta gente toda? (Então não consegue? Para toda essa gente menos para ti! Se ela fosse lisa, como uma tábua de engomar, aposto que nem espreitarias o perfil dela, pois não meu Boob-Lover?)

aKeLeMaLuCu : costumas perderte por onde ? se quiseres eu encontrote (Se a encontrares tanto, como conseguiste encontrar um Dicionário, temo bem que mais vale arranjares um cão-pisteiro!)

rui : Ó jeitosa palavras para que eu vi logo pela tua foto anterior que tu realçavas ai uma naturesa muito esbelta e muito mágnifica . Não á conparações és uma sereia muita gira e sexi já vi muitas mas como tu as a primeira,és de perdre a cabeça a muitos que te vejam por aqui . Mantem essa naturesa amosónica sem bluição tás fix (Já li muita coisa na vida, e algumas bem absurdas, acredita! Mas tu, és um caso que deveria ser reportado à ciência médica para análise! Aposto que a tua mãezinha deve ter-te atado os babetes com demasiada força, quando eras chavalito, não foi?!)

colonbo : ate t empurrava o coco pa dentru (Suspeito que lá na ETAR onde trabalhas, andes a snifar gás metano da matéria fecal à ‘fartazana’! Caro Colonbo, temo bem que com coros assim, andes muitos anos à deriva! Mas não sais daqui de mãos a abanar… Toma lá uma dica: Vê se mandas destartarizar esse cérebro!)

SusanaDeAlmeida : PORRRAA!! gandas mamas!!.....umas com taNTO E OUTRAS com t'ao pouco!! (A vida é mesmo ingrata, não é Susana, aposto que gostarias de ter algo + para dar, do que esses ‘ovos estrelados’ não era? Mas o teu priminho, lá se vai safando, apalpando-te os bicos com um alicate de pontas…)

Ruben : Cerial killer mesmo (Isso de ‘Cerial Killer’ é quando um gajo morre engasgado a comer Chocapics e Estrelitas, não é? Pois… e isso deve ser lixado!)

jnito : linndos parecem n sao dois lagos de cristalina agua k me molha, agua k me imunda, e agua k me afoga (Já que falas em imundice… conheço um gajo que quando escreve, ele é com cada cagalhão… do tamanho de um torpedo, hã!)

Sem comentários: