segunda-feira, 7 de julho de 2008

gandasCOROS 26

Bruno : que princesa, sempre pensei q n houvesse mais princesas depois da extinção dos dragões, mas afinal ainda há ;) (Ouve lá ó Bruno… a extinção dos Dragões ocorreu quando? É que assim de repente não me lembro ter lido nenhuma prova da existência dos mesmos, a não ser nos livros de Contos de Fadas… Só é pena certos energúmenos não se extinguirem!)

Vitö® : gostava de esprimentar essa relaçao aberta (E que tal ‘esprimentares’ o cú aberto de um elefante, quando este se prepara pra arrear a pôia, hum? Era à maneira, não?)

afrodisiacu : cada vez que vejo esta foto existe uma parte de mim que se levanta. (Que coincidência! Ela cada vez que lê comentários deste género, também tem algo dentro dela que cresce… Chama-se ASCO! Sabes o que isso é, sabes?)

TILU : SUA PUTINHA.....falta de pissa que tems atè assusta (O que deveras nos assusta, é a tua falta de charme… mas se te contentas em alugar uns filmes e dares lustro à maçaneta, tás no caminho certo!)

bruniuuu : comiate toda tinhas futuro komigo enrrababate toda (Há gajos com falta de encanto, e depois há um nicho muito próprio onde estás catalogado! Dado o teu alto grau de ‘ressabiamento’, bastava ela te mostrar as pregas do ‘olho’ e pingavas logo as ceroulas!)

JOAO : SE QUISERES APARECER NO CAFE FERNANDES EM VILA DO CONDE PARA TE CONHECER MELHOR E FAZERES SEXO EM CIMA DE UNMA MESA TOU A TUA ESPERA CAFE FERNANDES A BEIRA DAS ESCOLAS DE VILA DO CONDE AO LADO DO FORNINHO CA TE ESPERO (Amigo João… espero que o Café Fernandes seja também Lar da 3ª Idade! É que se fores para lá à espera dela para concretizares esses ensejos… quando deres conta já estás na reforma! Mas no caso de ela aceitar ir lá fazer o servicinho em cima da mesa, avisa aqui a malta… Sempre dávamos aí um pulinho para ir beber a Bica!)

Ruben : tas com um mealheiro k vou t dizer.... (Pois Ruben, tem um lindo mealheiro, não tem? Fodido é teres que comprar um daqueles Porquinhos de louça, porque ela deixar-te ires lá amealhar uns níqueis, é o tanas… é o que é!)

Luis : adorava ser a toalha onde te deitas ao sol para sentir essa tua pele magnifica... bjs (Sempre queria ver a tua tromba, sendo tu a toalha, se o namorado também se lá deitasse pra lhe ‘encaixar umas’, e no fim limpasse a ponta do ‘Nabo’ na toalha! Sorte Madrasta, não era?)

mario : umm adorava encostar-me a ti nessa posicao quando te vi essa foto fiquei logo quente ja vou dar a manibela por tua causa. (Pois é natural que motores tão antiquados como o Modelo T, necessitem de uma manivelazita para poderem pegar. Mas não desesperes, podes sempre recorrer à técnica utilizada pelos Rabasolhos… o mítico “Pegar de empurrão”!)

Miguel : Se tivesse o teu cú mandava-o todos os dias para o caralho!!!! (Que novidade Miguel!!! Mesmo sem tendo o cú dela… já o mandas quanto baste, apanhar enguias de urinol! Não conhece ele outra coisa, diga-se!)

Joao: comer tua ratinha assim e chamar d putinha ao ouvido (Ela arrepiava-se toda, não era? Acorda meu!!!! Acho que deverias reduzir drasticamente a quantidade de porno que costumas ver, caro João! Isso já começa a notar-se tanto, como uma verruga cheia de pelos, no entremeio dumas mamas nº42 embrulhadas num decote!)

richard : Sinta em seu corpo minha língua. Que arde Como se fosse um chicote de fogo. (Sim senhores, foi uma metáfora à maneira! Mas partindo do mesmo pressuposto do FOGO… que me dizes em ires imolar-te com um banho de gasolina e riscares um fósforo após a rega? Como sei que o ‘pitróil’ tá caro, a malta faz aqui uma vaquinha e granjeamos-te um ‘bidonzito’! Como diriam os nuestros hermanos: “Bale”?)

RU I: olá gosto da tua mini saia.... (… vai à Stradivarius e compra uma igual! Fónix esta malta Travesti vem pr’ aqui babar-se com os trapinhos das Gaiatas! Suas INVEJOSAS! Quanto a mim, gosto muito mais das pernocas delas… mas gostos não se discutem!)

Ricardo : BEM QUE DIFEREMSA (Pois, acredito Ricardo… Deveria ser uma diferemsa tão grande, como se tu passasses a regrar o teu léxico, apenas com palavras constantes naquele livro que costumamos chamar de Dicionário! Deves te-lo aberto tantas vezes, como abres umas pernas de mulher! Sim, porque escancares umas pernas com Badalo... o curriculum já é outro!)

Sem comentários: