segunda-feira, 14 de julho de 2008

gandasCOROS 27

Amorlion : Olá Milene dá os meus parabéns aos teus pais pela obra prima que deram a conhecer ao mundo e pela beleza natural que emanas tal como as flores quando despontam na Primavera… (E nós? A quem é que damos os parabéns pelo teu coro, emanar o aroma a bosta de Vaca, ainda fumegante que desponta na Primavera?! A quem?)

aprendizbetetista : Perfeita e com coragem de mostrar o que a natureza fez durante as suas primaveras (Chiça, a nós espanta-nos a tua coragem de perderes 15 minutos a teclar as ‘merdices’ que te vêm à cabeça! É obvia a escolha de ‘Aprendiz’ para o teu nick! Já adivinho o score: Gajas – ZERO!)

gladiuspluribus : Parabens não é todos as mulheres que em bikini, recebem tantos piropos .Sem fazer lobi todos tem razão. bjs. (Ya não fazes Lobby, mas fazes gosto ao pulso enquanto olhas para as fotos das Babes em bikini, né meu Rebarbado?! Oxalá ganhes uma tendinite, à conta das ‘Sarapitolas’!)

leaolx : ola, olha existe belezas ao cimo da terra mas a tua e demais, como comprova a foto a tua beleza acaba por ofuscar ate a propria natueza MEUS PARABENS.Com a tua idade fazes muita inveja a certas mulheres nao? Tu es me perdoa o elogio,UM SUPER AVIAO espero que nao leves a mal ta LINDA (Caro Leaolx… explica-me lá, como é que se te afluem essas frases na mente?! Espera, deixa-me adivinhar… elas sobem-te à tona tipo Cagalhões a boiar na sanita, e tu limitas-te a pegar-lhes com uma escumadeira, certo?)

pedrovassalo : corpo perfeito,perdia me ctg nesse rochedo... (Sim senhores, todo armado em Trovador a prestar vassalagem à muy honrosa Dama, né Pedrovassalo? Eu adorava, era que te perdesses em Entre-os-Rios, agarrado ao rochedo. Isso sim seria à maneira!)

modelohumano : quem me dera ser uma rocha...rsss........amiga es linda parabéns (Uma rocha não digo, mas que tens CARA DE CALHAU, ai isso tens)

jarvicat : ups tropecei neste perfil, mas não me arrependo de ter caído aqui. tive uma bela visão ... beijão (Opssssssss, tropeçaste num menir e caíste duma ravina de 50m de altura e azar do caraças, caíste num fosso de crocodilos…. temos pena…)

benfiquistanorte : A rocha por certo te admirou de tanta belesa natural , sorte a tua não teres um King Kong que te tivesse raptado e levado sem deixar rasto.. Muito bela ,, adorei. (O quê?!?!? FODXXX que comentário tão “infantodescerebrado”, se não fosses do Benfica diria que eras do Porto ou das berças… Como é que é possível?)

joao_lapa : de repente parecia me uma gravura rupreste mas ñ e um vulcão (Pois, a mim de repente parecia-me q eras parvo, mas NÃO É QUE ÉS MESMO!!!)

barros953 : em Portugal existem sereias pelo menos aqui não achão felicidades linda (Achão, achão amigo Barros, também achão que deverias ir ter mais umas aulitas do belo Português, tás a ver, é q aqui em Portugal convém…)

wwwfm : não me importava de ser a arvore.... (Epá isso resolve-se num instante, vem cá que arranja-se já um belo sitio onde te enterrar até ás orelhas, assim deixas de mandar piropos idiotas!)

JOCOR40 : grande monumento, sem ofensa claro parabens aos teus pais, és lindissima e não só.... uma bjc (mas conheces os pais dela???)

marcio : acho que devias de ir tomar beinho porque tems uma nodua na perna esquerda (Quem devia tomar ‘beinho’ com soda cáustica, e esfregar com escova de arame as ‘noduas’ que tem no cérebro, era o camarada Márcio, não?)

luis : nao da pa subsrituir a tua amiga??? (Ela faz-te o obséquio, se tu pelo teu lado, ‘subsrituires’ essa papa a que denominas cérebro. Alinhas?)

predo : que putas de mamas!!!! (Cá temos mais um BÁSICO! Apenas te digo isto: ‘que puta de comentário’ ! E não… não é um elogio!)

jose : goste das tatus naise (José… deverias ser um case study, não?! Até um porco se estatela menos ao comprido, do que tu! 4 palavrinhas apenas… e acertas só numa! Foooooda-se é obra!!! Só falta teres hálito a ‘cerôdio’ dos ouvidos, para fazer pendant com essa sintaxe!)

Sem comentários: