quarta-feira, 20 de agosto de 2008

gandasCOROS 31

Pedro : És fenomenal, sorte de quem te tirou a foto! se algum dia vieres a Lisboa e precisares de tomar um duche avisa, beijos (Quem precisa e muito, de tomar um duche de água gelada, sei eu bem quem é… Metes-nos tanto nojo, que adoraríamos que escorregasses no sabonete e te empalasses na torneira!)

ricardo : amizade e a melhor coiza que iziste (Uma das melhores ‘coizas’ que ‘izistem’ é o Dicionário! Dá cá um jeito, para não fazermos figuras de Mongolóide quando resolvemos escrever algo! Tenho para mim, que já deves ter visto tantos, como conas a um palmo do nariz, certo Ricardo?!)

Carlinhaa S2 : oi, não te conheço mas és muinto gira se me quiseres adicionar no hi5 podes não me inporto. (Ela também não se ‘inportaria’ ‘muinto’ que evitasses escrever este tipo de merdas, mas enfim! É o que se pode arranjar, né, Carlinha? Se alterasses o teu hobby de ‘lamber carpetes’ para hábitos de leitura, é que era!)

Carlos : Uma menina muito bonita, mas como sera o teu coracao? (Como achas que deverás ser? Daaahaaaaa! Tem dois ventrículos e duas aurículas, ora essa! Porém, duvido que ela tenha propensão em arranjar namorados, com queda para autópsias! Azarecos, né?)

Marco : partia essa cama toda... (Já que curtes partir umas cenas… tenho lá um atrelado cheio de lenha para partir! Alinhas?!)

rosa : tenho mais mamas que tu tas fodida (Rosinha… Quando afirmas que tens mais mamas do que ela, queres dizer que tens 3 ou 4 mamas… ou são apenas maiores?! Se forem maiores, nós somos como S. Tomé… Ver para crer! Podes enviar fotos! Mas isto se as mamas não forem demasiado grandes, que tenhas por costume, entala-las no cinto das calças, ok?!?)

rosa : nem cu tens ... es tao feia como o sol que ate custa olhar de frente (Chiça Rosa, outra vez? Isso já é perseguição! Quanto ao coment do cú… já sabes, se tiveres melhor… tás à vontadinha pra enviar fotos, ok? Mas se por lá o matagal for tão denso, que nem com o Sol de frente, consegue iluminar-te as pregas… caga nisso!)

lenio : mas que tripla TENTASSAO (Nós é que pedimos a N. Senhor para não nos deixar cair na ‘tentassão’ de te mandar cortar às postas! Quem suspeito que também tem tripla… deficiência, é o amigo Lenio. Já agora que raio de nome é esse? Parece Lêndea…)

Antonio : Sem duvidas! Gosto muito desses belos cus... estou a vossa dsiposicao para beijar, lamber e comer esses cuzinhos com a minha lingua. Como os 3 cuzinhos ao mesmo tempo. gostava de ser vosso amigo. Beijos onde mais vos apetecer... (Oh António.. já que a tua onda é lamber cus; que tal ires lá a casa lamber-me o sifão da sanita quando estiver entupido?! Trampa por trampa, aquilo também não deve saber muito pior!)

RICK : belas matriculas... (5 estrelas pela originalidade, amigo Rick! Nunca tinha ouvido chamar uns rabos com essa designação! Contudo o facto de seres ‘Bate-Chapas’ é profícuo em arranjares assim umas metáforas, relativas ao teu metier, né?)

pedro : bom rabo lenbiate toda bjs (Pedro, se lhe causaste a mesma impressão, que nos causaste a nós, mais vale ires ‘lenber’ a Anilha do teu avó! Com um pouco de sorte, ele é daqueles que tem ‘bilros’ dependurados, por nem sequer fazer as abluções no bidé!)

Oscar : beutiful hass (Parabéns caro Óscar! Duas palavrinhas apenas e duas grandes calinadas, hein? Bela performance, diga-se! Afundas-te mais rápido do que o Bismark)

Goncalo : arranja-me o teu eamil… quando e que fodo isso? (Se souberes foder tão bem, como sabes escrever a palavra “e-mail”… Chegamos ao Natal e ela ainda à espera, que lhe encontres a entrada da ‘Pevide’!)

filipe : meu deus,se na realidade izistes,es a maior abra prima do criador (Tu pelo contrário, só pelo facto de ‘izistires’ só prova que Deus quando te criou, deveria estar com uma puta duma ressaca, que ‘faxavor’!)

luis : olha ès muito linda e muito sexi mas jà me fizes-te mal k jà fikei com os slips todos mulhàdos estàvas tao bèm comigo...lol (Pois, essa cena de ‘mulháres’ os slips mal vês um pito à frente, deve ser lixado! Deves ser tão Rebarbado, mas tão Rebarbado… que aforras a pele ao bicho com a mão esquerda, para pensares que é outrem que to aforra por ti!)

1 comentário:

Unknown disse...

Good good good......