quarta-feira, 27 de agosto de 2008

gandasCOROS 32

Ricardo : Bah! Agora tem a mania q é boa esta! Queres ver! Manka-te moça (Tu é que não te mancas que com ‘elogios’ desses mais vale arranjares uma ordenhadora mecânica! Como aquilo só tem paragem automática aos 50 litros, podia ser que te sorvesse o escroto pela ‘Cabeça de Pêssego’)

sidney : o teu sorriso brilhante como uma estrela cadente.os teus cabelos rebeldes como o rebentar das ondas do mar.será que que me vais dizer olá?ou ate isso me vais negar? saiu me do fundo do coracao.. (E este excremento saiu-te de onde? Só faltava escreveres esta dedicatória a esterco para o ramalhete ficar completo!)

Helder : nesa posicao e precisso cuidado (Cuidado é coisa que não tens nenhum ao calinares à fartazana neste coment! Mas pelo menos sabes do que falas, pois foi nessa posição que te abalroaram a anilha, né?)

Paulo : Eu até comentava...mas com a saliva a escorrer, os dedos escorregam em demasia no teclado...mt bom!! (Pois, tou a ver que o muco que te recheia o crânio, tem demasiadas fugas! Podias aproveitar, já que tens assim tantas secreções, ires lamber selos para os CTT)

xxX BAG : tenx uns faróis de xenon ,,,,, mas que erbegues (Pois, e à pala de ficares encadeado pelos faróis, tiveste nota máxima em Farsolice, ao escreveres ‘erbegues’! Se fosses embater de ‘fronte-encontre’ a uma Betoneira, é que nos fazias felizes!)

Bismark : um beijo no sitio k mais gostas (O quê Bismark?!? Eras capaz de beijar o Bacamarte do namorado dela? É que assim de repente não me lembro de nenhum sitio, que ela mais goste!)

Raf : Depois de mo mamares eu enchia-te os seios com o meu leitinho quentinho (Só espero que o teu leitinho não seja ‘do dia’… é que a julgar pelo prazo de validade, não é com frases destas, que conquistas alguma coisa nos próximos meses!)

miguel : bem essa foto escitou me bue tenho d bater ma so para ti (Ser Ressabiado é do camandro, não é? Ela também te adorava bater umas… Bastonadas na cabeça até fazer Tulicreme com a tua mioleira!)

MilkyMoke : e se isso fosse tudo teu valias o encave pelo pacote... (A única coisa que podemos dizer é isto: “Se o teu paizinho te tivesse mantido nos pacotes dele, é que tinha feito um favor à humanidade!” A única coisa que ainda vais encavando, é umas das cabritas que ele tem lá na quinta, isto quando não te ocorre ires ordenhar à boca o Bode!)

Raf : das-me vontade de vir... (Outra vez aqui Raf?!? Tu a nós dás-nos é vontade de rir! Aliás se te vens assim por tudo e por nada, tou a ver que deixas mais rasto, do que a gosma dum Caracol)

MaNtEiGaS : comia-te toda!! (Ó Manteigas… vai mas é barrar-te num pão-cacete! Achas que ela se deixava comer por alguém com esse nome, e ainda por cima Rançoso… Toca-te meu! Se o teu paizinho no dia em que cobriu a tua mamã, se tivesse entretido a aforrar as peles da gaita, é que tinha feito umas belas manteigas!)

Sem comentários: