terça-feira, 2 de setembro de 2008

gandasCOROS 33

francisco_justo : olá bom dia ,mas que belo sorriso ,é o sorriso de um diamante em estado puro (Sabes o que é que tu tens ainda em estado bruto, sabes? É esse teu cérebro, que não me importava nem um nadinha, de to lapidar à catanada!)

180pensamentos : Bemmmm, com tanta cor-de-laranja.....cuidado com o fígado, porque é muito ácido ascórbico...ihihihih (piada científica) (Se ela se rir tanto com a piadinha farsola, como nós… Mais vale continuares a estudar para farmacêutico, do que para comediante! Manca-te!)

TF_30 : Beleza e sensualidade e deve ser muito charmosa também.Parabêns (Já que estás numa de redundâncias, que tal esta? “Acéfalo e Deficiente Mental e deves ser muito Retardado também. Parabéns!”)

jorgecruz_jorginho : tu es uma linda eu sei que deves ter sorte no amo como es uma bela mulher os homens hao-de gostar muito da tuas lindas jambes (Jorginho... cá vai esta de borla: Fazias mais sentido se usasses alguma pontuaçãosita, aqui e acolá, ok?! Mas suspeito que quem não tem Jambes, pra sacar umas Babes, é o meu amigo, n´est ce pas?)

albinus13 : gosto dessa combinação de amarelo e preto (Boa, ainda bem Albinus, porque assim podes ir enfiar a cabeça numa colmeia de VESPAS!!)

rupasoco : poderei saber quem foi o fotografo?!?!claro que o modelo...ajuda bastante... (Porquê?? Tás a precisar de renovar o passe, é?)

amblock : mas que linda menina para a idade que ten ,bonita ,geitosinha ,e parece muito sinpatica pelo ar que apresenta.parabens esta muito ben conservadinha, beijo fofa e ten um bom dia (Para acabares de borrar a pintura, só faltava o “Cumprimentos à família” ou então um “Bem haja e disponha sempre”. Com essa lírica, só deves desencalhar uma gaja tão gira como um Peixe Tamboril…)

Vitorioamoroso : Um toque de sensualidade, de calma, de ternura, mas nesse olhar noto alguma melancolia... (Quem deve ter levado alguns toques com uma prancha de 9 na mona, foste tu, não? E por falar em Toques, quem continuará a tocar solos de 'Pífaro', é um certo Vitorio armado em amoroso.)

Linguagens : feminilidade emancipadora! (Claro, e tu gostas de mulheres emancipadas tipo: 1.80m de altura, tão femininas como um Estivador, com uma pelagem de fazer inveja a um Bode Angorá; e com uma Halitose tão grave, que o cheiro devia ser patenteado como repelente de insectos! Acertámos?!)

sean_willie : estás lindérrima nesta foto tens um cabelo bonito e a roupa fica-te bem (Desculpa o comentário ó Sean, mas não serás Panasca?!?! É que comentares a roupa e o cabelo da babe com tantas outras “coisas” tão mais evidentes, quer dizer…)

taveiral : Sei lá o que vou dizer de quem não conheço....vamo-nos conhecer e depois terei uma opinião formada. Nós, os homens do Minho, somos assim mesmo. (Assim mesmo como?!?!?! PARVOS queres tu dizer???)

pedromgenerali : passo para te dizer q o teu perfil é realmente interessante, não posso tirar conclusões porque não conheço o teu ser (tua personalidade), pelo o teu exterior és linda, mas como ambos sabemos não é tudo, mas se tiver uma oportunidade de conhecer para além da amostra do teu perfil e caso estejas interessada (claro) em dialogar e trocar ideias deixo o meu msn... (Claro, claro… mas enquanto ela responde e não responde, mais vale ires autoflagelando o ‘Zarolho’, não vá ela demorar-se a teclar contigo!)

tau_tauBaby : Por vezes a natureza brinda-nos com estas perfeições, se fosses um hambúrguer do Macdonald's eu chamava-te Maclinda !!! Bolas, é de cortar a respiração, a min preferida, parabéns... (Pois tá claro, só podias, e se houvesse um menu em tua honra, poderia chamar-se…. MACPARVO MENU EXTRA!)

Sem comentários: