segunda-feira, 15 de setembro de 2008

gandasCOROS 35

pedromgenerali@hotmail.com : caso contrário, tenho pena ficará para uma próxima e desejo-te na mesma tudo de bom e do melhor... bjs grandes... fica com deus... (Sim Senhor xôr Pedro, grande discurso, o final então, uauuuuuu, digno dum alto funcionário da Igreja católica ou por aí…)

TigreBrancoA : Um sorriso no escuro, um olhar pouco visível, mas uma beleza presente nesta imagem. (Peço desculpa aos nossos fieis seguidores (quais?!?!?) mas tinha que trazer para aqui este senhor que se auto-intitula TigreBrancoA, porque ele é obra, o seu discurso poético é algo do outro mundo, deveria, alguma “alma caridosa”, dar uma “bênção” a este senhor, ele já merece… Trata-se de um homem com ‘O’ grande)

TigreBrancoA : Um sorriso, um olhar, uma beleza que aumenta com os anos, uma mulher madura é sempre muito linda. (A tua onda são maduras, é?!? Dado o teu score com as mais novas, só mesmo uma velha desesperada, à espera que alguém lhe perfure as pústulas da Passareca!)

SoKeroSex : eu e tu juntos podiamos fazer maravilhas... (Toca-te meu! Os únicos que te fazem companhia, são os teus amigos imaginários. De resto todos fogem de ti, como se fugissem da Peste!)

andrenalima2 : com pulmões assim...o Phelps ganhava ouro em todas as provas dos JO lol (Duvido que com umas mamas do tamanho dumas Bóias de Sinalização, ele fosse tão hidrodinâmico… mas enfim! Quem também ganha uma medalhita de Bronze pela estupidez, é o amigo com um coro destes! Parabéns e pró ano, quiçá o Ouro?!)

heittor : humm.. moh filé vc hein!! gatenha (Oh Heitor, apenas uma dicazita se nos permites… Tenta esperar que a Moca da ganza passe antes de começares a teclar! É que todos nós, que não somos Alienígenas, ficámos sem entender patavina!)

edukromo : EU QUERIA CHUPAR VC TODINHA SO PARA SENTIR SEU NECTAR QUE MENINA DELICIOSA (Convenhamos, ela gostaria tanto que ser chupada por ti, como por um enxame de Melgas sequiosas! A única coisa que ela te daria a provar, seria a escarradela que ela te cuspiria na tromba! Serve?)

a_scorpions : Que bundão!!! Grandes palmadas. Sssss (Só faltava dizeres que se o bundão dela fosse um pão, precisarias de um remo, para barrar a manteiga!)

loukito : tira la as calças i depois vemos se es mesmo bem feita heheeheh (Essa psicologia inversa, é mesmo pueril, não achas? A única forma que ela tiraria as calças de bom grado, seria para te dedicar uma bela cagada, com 1.5Kg, de dar alegria a um Escaravelho Bosteiro!)

lo_papi : nina nessa posiçao comigo perdias a vontade de ser lésbica… (Ena, ena… alta ‘Conf’, hã? Com este tipo de coments, a única vontade que lhe dás, é o de espetar os dedos na garganta, para induzir o vómito! É à pala de gajos como tu que quando após 10 anos de traquejo, descobrem finalmente onde está o ‘Clit’, e esfregam-no vigorosamente como se esperassem que dali saísse o génio da lâmpada, que elas tornam-se Fufas!)

20comer : epa ja tou farto de bater punhetas para as tuas fotos... quanto é que levas amor? davate uma foda que viravas o boneco ate os meus colhoes ficavam assados (A sorte dela, e a nossa já agora, é que dado o teu alto grau de Taradice, deves estar confinado à tua residência com pulseira electrónica! Porra, deves ser tão Ressabiado, que até os 18 buracos dum campo de golf, já deves ter fodido! Ela adoraria dar-te com um Ferro nº8 nesses colhões… ou então fazer-te ‘Hole in One’ com a Bandeirola!)

Head_UP : Que ganda peida! Aquilo deve de partir nozes aos milhares! (Só espero que ela não te parta os dentes todos; quando te encontrar! Aposto que adorarias que ela esfregasse aquela Peida nas tuas fuças, como um cão esfrega o rabo no chão após uma cagada!)

Sem comentários: