segunda-feira, 29 de setembro de 2008

gandasCOROS 37

miguel : es muito bonita linda vc tem namurado linda diz algo (Em vez de lhe perguntares, se gostaria de levar com o ‘Malho’, perguntas-lhe se tem namorado?! Mas afinal em quem é que estás interessado??? Rabeta dum raio!)

Rui : o que estera a espera para estar com esse olhar de sedetora... (Deverá estar à espera que alguém a faça pingar nas cuecas de tanto rir, com umas Pérolas bem ao teu estilo, né Rui?)

tomas castro : tu tambem es jira mas gosto mais da patricia vasconcellos porque ela e a miuda mais bonota que eu ja conhe-si (É isso mesmo, Tomás! Atira-lhe à Fronha, que há gajas mais ‘jiras’ do que ela. Aliás tu a olhar para o profile dela, só esgalhaste meia 'Segóvia', né? Ah e o teu léxico é irreprovável…)

FREDDY_78_RIBEIRO : Apenas parte de ti surge.,mas a que surge naturalmente surge aquilo que és tu no teu todo!!Bem bela!! (correndo o risco de sermos processados por plágio, arriscamos mesmo assim o gingle: FREDDY RIBEIRO, A CANTAR MERDIÇES DESDE 1978!)

lonelywolf777 : quero a sandoca... mas quero come-la ao pé de quem a oferece... um beijo... gostei de si... miguel wolf (Ó Miguelito, não queres ir antes comer um Balde cheio de merda às colheradas? )

Manuel : Olá....És muito boa....Fodia-te todos os dias...Deves levantar o pau a um morto... (Epah juras? Se a minha Bisavó sabe disso, ainda lhe pede para ir à campa do marido, para ver se lhe ressuscita o ‘Bacamarte’ do falecido!)

PQD33 : vc tem um pezinho lindo, bjssss, nele. (Olha, outro fetichista por pés! O mais próximo que conseguirás, é pedires um pezinho de coentrada! Mas atenção é coentrada relativo a COENTROS, nada tem a ver com Cú+Entrada, ok?!)

TransaVirtual : a imagem é algum convite??? (Porquê? Por acaso ela colocou lá uma foto duma bosta?! É que só assim, entenderia a atracção de tantas Moscas Varejeiras!)

zepaul972 : cria ver vs cai sem se magoar !!!! rsrsrsrs (Nós pelo contrário ‘críamos’ ver-te cair dum penhasco e estatelares-te de tal forma cá em baixo, que o teu sangue espalhado, faria inveja à arte do Jackson Pollock. Esta se calhar é muito erudita para ti… Sim, vindo dum gajo que escreve ‘cria’ do verbo ‘querer’…)

lonelywolf777 : mto kida...sem duvida...um belissimo cenario... parece-me alguem mto divertido e simpatico....com gostos e vontades mto peculiares... é um doce... gostei de ver as suas fotos...bjs de miguel wolf gostava de ser seu amigo..posso? (Não, Lobo Solitário… claro que não! O teu único amigo é o teu irmão siamês… e isso porque ainda não fizeram a operação cirúrgica de separação! Sim, porque a partir daí…)

adminlvieira : Tanta sombra debaixo de um sol radiante, tantas subtilezas de encantar… (Tu também entras com subtilezas, com o Sol e o camandro… mas vá, diz-lhe duma vez que adoravas saltar-lhe pra dentro cuecas e ver-lhe o sol da meia noite!)

FREDDY_78_RIBEIRO : Enfim que dizer..tá uma foto bem bela..em ntermos de paisagem..e de ti..essa boca..que demontras umapostura muito contente!!Toda a tua elegencia bem bonita..pena que não tenha sido uma fotografia que te apanhasse a cara toda (A tua postura também não é má, não senhor! É pena que o resultado se mantenha em: Febras Sacadas – ZERO / Sarapitolas Esgalhadas - muuuuuuitas (and counting)

albinus131 : gosto dos sapatos (Então cá vai: Nº 37 Modelo em pele de Cona d’ Andorinha, loja Foreva no Freeport de Alcochete. Assim já terás o que calçar quando fores actuar nos bares de ‘Travecs’!)

setroc19712006 : ao ver esta foto, fiquei com apetite. mesmo sem te conhecer tava capaz de uma refeição aí nessa cuzinha (Ya se enrolares um pano de cozinha na mona, pode ser que fingindo seres o mestre de culinária Chakall, ela te deixe ires-lhe à cuzinha! Mas eu se fosse a ti, tentava não abusar muito no alho, que és capaz de lhe por a ‘Anilha’ a arder!)

jotafixe35 : Que rabinho tão lindo. E que pernas tão longas e muito bem trabalhadas. (Tão bem trabalhadas, que se ela tivesse hipótese de as usar, te daria de bom grado, um valente ‘estoiro’ entre as virilhas, que terias que cuspir as ‘Amêndoas’ boca fora.)

Manuel : Que ricas coxas.....Deves ter uma rata fantástica....Fazia-te 2 minetes por dia... (Pois, mas já pensaste bem se a rata dela for tão linda como um Gremlin? Acho que preferias ir lamber as moelas, através do cú duma galinha! Mas tá prometido, tá prometido... 2 minetes ali prá mesa do canto, faxavôr!)

Sem comentários: