terça-feira, 21 de outubro de 2008

gandasCOROS 38

Anónimo : Com uma operação plástica e uma lipoexpriração talvez fosses bonita e boa . Mas assim esquece lá isso ! Cuida-te pá (E essa merda da ‘lipoexpriração’ faz-se onde? Na Corporación Dermoestetica não se fará de certeza! Quem deveria fazer uma ao cérebro… sabia eu, caso ele tivesse os tomates pra assinar este coment!)

filipe : tens um olhas encantador, um surriso magnifico... e es muito atraiente!!! (Aprendeste a escrever com quem? Com um Timorense, não?! Ou isso ou trocaram-te as letras do teclado só para te mangarem!)

ricardo : quem me dera poder tocar onde estão as tuas maos... (Por nós tás à vontade Ricardo, especialmente quando ela estiver com as mãos dela, agarradas no 'Nabo' do namorado dela!)

Jacky Crazy Smokes : bem esse surriso pareçes mesmo a floribella mas tbm pareçes a palmela anderson com esses peitos lindosss... (Pois Crazy Smokes, percebo agora por que raio é que ela se assemelha tão depressa com uma, como depois com outra! Andas a fazer filtros com papel mata-moscas e depois ficas assim!)

josé : as mamitas é que... mas existe o silicone nao se preocupem. (Ya… já para cérebros definhados, não há silicone nem nada que o valha! É pena, né?)

antonio : bem lindas lindas digamos que, mediante os factos nao sei se sim se nao talvez mas mediante a situaçao digamos que estao na foto... (Tentaste dar uma de intelectual, mas 4 palavras adiante meteste os pés pelas mãos! What a looser! Mais valia teres-te ficado pelo básico, Chamares-lhe apenas: BOAZONA, do que estatelares-te mais ao comprido, do que soalho flutuante! )

denny artista : podem crer cocês são mesmo tezuda melhor boas zudas (Denny andas a beber WC Pato, é amigo? É que assim de repente fazes tanto sentido, como haver um varão de Strip numa casa mortuária! Saíste-me cá um artista de pacotilha!)

el sombrero : so pelas fotosd ja da para ver q es uma tonta de merda nao vales uma merda...nem mamas tens (É isso El Sombrero! Ainda bem que tens chapéu, porque se ficasses ao sol à espera de uma gaja, com um coro destes… derretias mais depressa do que diarreia em cima de alcatrão quente!)

Paulo : apenas tu e não precisas de mais ninguém para reflectires a tua beleza (Ou isso ou ela arranjar um espelho! Essas cenas de reflectir também é com eles… Só é pena tu não reflectires um pouco antes de começares a teclar, mas enfim… desde que hajam umas fotos para Descascares o Pessegueiro!)

Francisco : linda...deve ser um virar de cabeças por onde tu passas n? (Vá não sejas tímido… o que realmente querias dizer era que: deve ser um LEVANTAR de cabeças por onde ela passa!)

Touro : quem eu!!! upa,upa... contigo havia de arrbemtar os ferrinhos todos da cama!!! (O que adoraríamos ‘arrebemtar-te’ no lombo, amigo Touro, era com uns ferrinhos de Bandarilheiro, enquanto gritávamos uns Olés!)

CaCaIs : o ke tu keres e pixa no rabo!!! xD LOL o teu fato de banho parece daqueles anos 70! epah esconde-te!!!!! (Armado em crítico de moda, é? Hummm olha que a maioria deles, adora como dizes: PIXA NO RABO. Eu mesmo assim, gaja que é gaja, prefiro-a em detrimento da vestimenta… Mas cada um com os seus gostos, né meu Travesty dum camandro?)

domingos : ANDREIA GOSTARIA DE SER O ELASTICO DO TEU COLA PRASENTIR O GEIRO DA TUA BOCA. (Oh meu caro Domingos! Acho que nem um fanhoso que tenha acabado de morder um Ouriço-Cacheiro, falaria tão mal! Oxalá tenhas jeito para puxares lustro ao “Zarolho”, porque se estás à espera de sacar quem o faça por ti… bem o “Zarolho” fica com Cataratas ou Glaucoma de tanto esperar!)

Anónimo : metia-te o patrimonio pelo o cu a cima ke ficavas rica de prazer!!!! (Porque não o candidatas à ONU, como Património da Humanidade, hein? Aposto que seria uma boa forma de Marketing, não achas? Ou isso ou continuares a alugá-lo, nas páginas Relax dos jornais diários habituais!)

Sem comentários: