segunda-feira, 22 de setembro de 2008

gandasCOROS 36

Miguel : SO duas palavras: putos tetos (Da nossa parte também só outras duas: “Ca ganda trampa” Oops à revelia do entusiasmo, afinal foram 3)

χυиgυιтσ : oi rapariga ke tezao bem tens uns labios uiui.ke punhetada de mamas e a chupares a cabesa ao mesmo tenpo (Tou a ver que a qualidade prosaica, é directamente proporcional ao nick… né Xunguito? Se tens problemas em acalmar o bicho, pega-lhe pela base e bate-o freneticamente contra um cacto que a Tusa passa num instante!)

j
oãoM : FDZ N tens mais fotos sem ser as putas das tuas Mamocas??? (Pois, já deves estar mortinho por diversificares o motivo pelas quais esgalhas umas píveas, né? Faz assim… tenta ver ao espelho o teu próprio olho do cú e usa uma foice pra te autogratificares!)

Elio : podiamos kmbinar ai uma cena!! tou ka picha em pe!!! es bue boa!!! (Então aproveita já que ela tá de pé e faz um auto-broche! Tipo pescadinha de rabo na boca, tás a topar?)

†ϊÅġø : se fosse eu, eu iria chupar sua vaginha (Vaginha? O que raio é isso? Uma vagem leguminosa muito pequenina? Parafraseando-te: se fosse ela, ela mandaria chupares uma abóbora inteira!)

vitoria : faziasme o broxe 5istrelas (Puta que te pariu! O teu cérebro tem a mesma gramagem que um amendoim torrado!)

Helder : hmmmmm.....grandes labios.os d baixo tb sao assim? (Se gostas assim tanto de lábios de cona grandes, tens definitivamente que ver os da minha avó! São tão grandes que ela consegue tocar harmónica com eles!)

Friky Nuno : KA put* de meoloes!!! Da' sumo essa merda?! (Os melões dela não dão, mas se esborracharmos a tua cabeça numa Prensa, temos sumo de merda pra dar e vender!)

virgilio : adorei a foto,gostei da tanga,adoro o preto (Então Virgílio? Não queres refazer a frase? É que assim à 1º vista parece que és Rabeta! Mas nem tudo está perdido, a minha irmã conhece um Preto Nigeriano, conhecido entre os amigos como “Corrimão”. Tens vaselina que chegue?)

miguel : NAO LAMBIAS NADA COM ESSE PIERCIENG???? TIPO UM PIÇALHO BRABU?!!! (Quem deveria ter um fecho zip, como piercing nos lábios, eras tu Miguelito. Não sairia tanto húmus dessa fossa a que chamas Boca!)

Paulo :mhmhh sexy!! gosto mto do teu corpo fantastico!! bem comia te toda mas ainda mais gostaria de te levar a um sitio aonde nimgem te levou!!! (Onde é isso?!? Só se fosse pra visitar os Macaquinhos que tens no sótão! A única coisa que te acompanha é a tua sombra, e olha lá…)

Samakinho : fodace (Eu também digo o mesmo… Mas com hífen e um ‘s’, se não te importares!)

pedro : ASSAPAVA-TE NU CU NESSA POSIÇAO (Pela lírica, deves ser Tunner, não? Adorava que te ‘assapasses’ contra a grelha frontal de um Scania, com tal esgalhanço, que só lhe saísses pelo tubo de escape!)

FiLiPe : gostaria tanto de desviar o meu olhar para outra parte da fotografia,mas a tua cuequinha é mais forte e por isso não consigo parar de olhar,ja revi esta foto varias vezes e o meu olhar acaba por fixar sempre para a mesma direção.bjs (Chama-se a isso ser Fetichista por Lingerie! Deves ser tão desequilibrado que vais ao cesto de roupa da tua irmã, só para lhe snifares as cuecas! Não seja por isso… tenho um primo, que costuma deixar umas marcas castanhas nos slips, que parecem rastos de pneus slick no asfalto! És servido?)

Sem comentários: