segunda-feira, 8 de setembro de 2008

gandasCOROS 34

vredas : linda e sensual,duas qualidades de um anjo. (Obtuso e Inócuo, duas qualidades de um ‘Trolha da Areosa’, such as yourself! Já vi cagalhões com melhor aspecto que esta verborreia postada!)

faiscal : Toda boa e digo tudo! (Mas não a comes! E tá tudo dito também… A única forma de fazeres alguma faísca caro Faiscal, é se ‘Desfolhares a Espiga’, com uma pedra de pederneira!)

TigreBrancoA : Olhos abertos, olhos atentos, olhos marcantes de sentimentos. Um olhar destes observadores de personalidade pode ser deflagrante ou isolante. (Oh não… tu outra vez?! Pelo amor de Deus, já não sei que mais te dizer… Olha apenas isto: És mais Bronco que um saco de Martelos!)

100nick_31 : humm é tudo teu? (Não, tudo não! Também é do namorado dela, quando ele a monta! Fodido mesmo, é não sobrar nada para ti… não é?)

pedro_leonardo : A imensidão do mar com uma sereia, que paisagem linda... O mar é vida bjos Pedro (O mar é vida? Vai dizer isso aos que se afundaram no Titanic. Deves sacar tantas Babes com essa farsolada, como sacaram sobreviventes do submarino Kursk!)

MANTO_AZUL : Isto é k eu xamo beleza espontanea!!! digote aki como t diria nos olhos...bjs anjo (Espontânea, é essa tua Bronquite Cerebral Aguda! E já que gostas assim tanto de falar nos olhos do pessoal… que tal ires falar no olho do cú dum gajo que padeça de Diarreia?! Ficavas cá com uma demão de ‘tinta plástica’, em menos de um fósforo!)

wolfie09 : Os meus parabéns, és uma mulher fantástica que deixa qualquer homem louco! Continua assim, não te estragues! (Ai não se estraga, não! Tanto mais, se ela evitar ao máximo, gajos como tu que lhe queiram saltar pra dentro das cuecas… E convenhamos, ela gostava tanto de te ter, como de ter Lepra!)

aranha369 : Oi fofa,..simpática..deixavas-me chegar á loucura contigo?...adorava,,bjsss (Ó Aranha369, ainda não é desta que fisgas uma mosca na tua rede! Mas deixa-me elucidar-te que já não precisas de ajuda externa, para chegares à loucura.)

queluzense : coitada ainda é pita mas quer pau (apenas e tão somente: “Vai-te montar num Porco!”)

Jorg3_Alv3s : Trata-te! Se tens namorado..entao n ponhas ah procura de relaçoes! Dps um bocadinho menos de convencimento tb n t ficava mal...e se ainda por cima foxes tao "boa" cm apregoas...ainda era nakela...mas ainda por cima ja és meia pro gorda e nem tens coragem a mostrar o teu rosto..pq será? Talvez n sejas la mto bonita! LOLOL... O mal foi teres tido mto mimo em novinha...mel e tal pelo corpo...enfim... TRISTE eh a unica palavra k m ocorre! (Olha, já somos 2! Triste é quando uma gaja apesar da nossa taxa de ressabiamento, nos mandar agarrar ao ‘Stick’, né Jorge Alves? Enfim, consola-te ao menos sabendo que há quem diga que: “Não há mão como a do dono!”)

sergiochino : Comia-te toda!!! (Querias prová-la era, SérgioChino? Então vai ‘mazé’ mamar o Nabo do namorado dela, que ainda deve ter o sabor da rata dela)

little19mig : ñn sabes. só meninas, mas se.... comia t essa coisa toda e kd podesses falar,,,,,aiiiiii (quando ela pudesse falar, diria apenas que fodes tão bem como um Eunuco!)

Boamordida : posso morder?... (Claro que sim! Vai morder os colhões dum touro bravo! Com um pouco de sorte, levas cá com tamanho coice, que ficas 2 dias a cagar marfim dentário!)

Sem comentários: