quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

gandasCOROS 56

nelson pereira : ola es muinto gira... e tens umas fotos espetaculares... bjs (Tu Nélson, também és ‘muinto’! Só que ainda não sabes… Mas basta fazeres as contas às Cricas que sacas, e terás já uma ideia que quão ‘muinto’ serás!)

Bonzao : Ela nao tem cuecas nem sutian... muito bem , eu qeru uns ténis destes! (Ufa! Eu por momentos assustei-me e pensei que se ela não tivesse as cuecas e o ‘sutian’, tu quisesses o Pito e as Mamas dela! Boa escolha Bonzão, quase não deste a ideia de seres Panisga!)

Victor : Vejam só o que eu vim descobrir ... bem me disseram que aprendesse a navegar ! e eu que não acreditava ser possível encontrar algo tão belo nas diversas viagens no Netlog !!! Desculpa, mas não me sinto com capacidades para comentar o que é tão perfeito. Aceita os meus sinceros parabéns pela beleza que irradias e votos que sejas muito Feliz. Se Goya te conhecese,serias certamente uma das escolhidas para ele eternizar numa tela a óleo. (Epah dá-me só um minuto pra ir ali buscar um Kleenex! Deixa-me só aqui limpar… o nariz e verificar se o burrié que de lá tiro, é ou não é igualzinho a esta gosma, que aqui postaste! Olha e não é que parecem duas gotas d’água!!!)

Grace : ui k de medo já deves cagar na banheira não?? (E vais-nos dizer que os nalguedos dos porcos que costumas sodomizar, são mais ergonómicos, não? Meu Zoófilo dum raio! Sinceramente, é preciso teres lata!)

sr moreira moreira : olá tudu bem ?? era so para dizer ke es mt bonita i tems um sorriso magnifico adorei o seu dekoteee xd bjs (Ya começas com é bonita e tal, adoras o sorriso e o ‘camandro’, mas o que te interessa mesmo é o decote dela! O que tu querias era o tetame da gaiata pra lá ‘esfuçangares’ as beiças, não era Moreira Moreira! Tu és ‘mazé’ Parvo Parvo, isso sim!)

avlis : que linda cagadeira!!!! (É, não é? E agora tenta lá adivinhar quem é que nunca lá irá brincar à la Taveira, hum! Vá tenta lá adivinhar! Dou-te uma dica… O Nick dele escreve-se SILVA ao contrário…)

tony : tem um cu horrivel eu papava o meu vizinho mas isto nem pensar (Alto e pára o baile! Será que eu li bem?! Ah afinal li… Bem sei que um ilhó, é um ilhó! Tem pregas com muito ou pouco pelo nas imediações, mas convenhamos… Pelos vistos eu devo ser muito picuinhas…. Pois só curto rabo de mulheres!)

FranXisco Canalnoite.org : posso ajudar a tirar.... 1 foto de outro anglo (Vai ‘mazé’ tirar em grande plano a investida de uma manada de Gnus em plena migração sazonal. Fazemos aqui uma vaquinha para te pagar a viagem, alinhas?)

angel : apetesseme apalpalas (E quando te dá essas ganas, o melhor é saírem-te da frente, né amigo? A nós também nos ‘apetesse’, mas era encostar-te uma fisga nos queixos, e puxar o elástico com um paralelo calcário, até quase deslocar o braço, e de seguida soltá-lo!)

amo-te PORTO : eu tenho um pastor alemão um lavrador e um asqui (Epah e não é que mesmo assim pró retardado, quem diria que fosses capaz de teres inventado uma nova raça de cães?! Dada a falta de companhia feminina, aposto que esta raça de distingue das demais, por terem uma língua sôfrega, não?)

http://pt.netlog.com/go/messages/send/receiver=hs_po@homtail.com : tenho ewb cam i koisatalll (Tens isso, e muito mais… queres ver? Tens tusas por tudo e por nada! Tens um prego enferrujado alojado num molar… Tens ainda que usar fraldas pois és incapaz de segurar tudo o que sejam secreções. Tens assim uma ‘beca’ de atraso, que se estivermos com as luzes apagadas quase nem se nota! Mas fora isso… és impecável!)

Sem comentários: