segunda-feira, 2 de março de 2009

gandasCOROS 57

J B : Um peixinho como eu, gostava de estar aí contigo...kkk, bons banhos (Um autoproclamado Peixinho como tu, saberia melhor que ninguém… que não é com um ‘isco’ desta índole, que conseguirás fisgar a gaiata! Se quiseres mesmo uma ‘Peixinha’… vai antes à Lota!)

FJCCR KRUGGER Ribeiro : Eu sei que o sol faz mal a cabeça..mas não queres repetir a mesma foto..no mesmo sitio sem chapéu linda!? (Quem deve ter andado com a moleirinha destapada ao Sol, seu eu bem quem foi… Ah Krugger Ribeiro, Krugger Ribeiro… Que tal pegares no teu ‘Cabeças’ e bateres freneticamente com ele num cacto, hum?!)

J F : ora aqui está uma "estátua" que eu gostava de ter no meu jardim e cor-de-rosa e tudo (Uma estátua tens tu, entre as pernas, cada vez que te conectas aos profiles destas Babes. Meu Stalker dum raio!)

Diogo : Que pose tão natural! Bird watching? (Isso querias tu… ver-lhe a Passareca, não era meu Ressequido! Fica-te com esta… compra antes um Pintassilgo e cantem em dueto!)

vitor miranda : muito bem estimadinha, espero k continues assim por outros tantos anos (É isso mesmo amigo Miranda! E por certo com a tua ajuda, ‘estimadinha’ ela continuará… pois não é graças às tuas investidas da pélvis, que ela alguma vez se deteriorará!)

FJCCR KRUGGER Ribeiro : Surges em forma nesta foto!!Pena que oolhar não é na direcçõa da fotografia!! (Armados em Picuinhas, é?! Pois é por essas e por outras, que mesmo sendo um repetente, continuas a debitar os mesmos decibéis de farsolice. Só espero que não tenhas calos nas mãos, pra não magoares o Ciclope enquanto o ‘aforras’)

victor palermo : Muito gíra e sensual.Pareces uma miuda.Parabêns. (Ai Vítor Palermo… tu és PALERMA isso sim! Tu meu querido, não és um Tijolo… és sim, uma TIJOLEIRA!)

José Marta : abençoado seja quem fez tal obra de arte, melhor tal monumento de mulher. Beijocas (Abençoada seja a tua mãezinha por ter aguentado estes anos todos, sem cometer um infanticídio! Vá… vai lá buscar um dicionário pra pesquisares esta palavra… Antes que perguntes, sim é aquele livro grosso sem uma única foto de gaja nua ou quaisquer outra!)

alexandre silva : nesta anglo n dá p notar o promenor do roda-pé k ja vi mta gente a recuar c vertigens ao entrar lol esta quinta está-me no coração....conheço-a mt antes de abrir ao publico, é simplesmente fantastica (O que nunca deveria ser aberto ao público, eram estes teus desarranjos a que chamas ‘Comentário’! Fazes-lhe tanto nexo, como se ela deitasse búzios e os tentasse ler…)

Frederico Miguel : de sintra...minha conterranea...ou vizinha! gostas de massagens? (Então não gosta?! Ui se for massajada nas mamas e logo abaixo da Testa-de-Pito, nem se fala! Mas atenção ela é Picuinhas e só não deixa fazerem-lhas, por gajos chamados Frederico ou Miguel. Aaaaaah ganda azar!)

DIEGO : quero beijar o simbolo de Portugal. posso? (É fácil… vai até ao Panteão de Lisboa, exuma de lá a Amália Rodrigues e dá-lhe uns beijos da nossa parte!)

Sem comentários: