segunda-feira, 9 de março de 2009

gandasCOROS 58

carlos alberto alves : ai.... ai.... como eu adoro camas de rede.... posso ir pró pé de ti ? (E ela, Carlos Alberto Alves, pode dar-te com os pés? Pode?!? Asco, por asco… Entre comer mioleira de Orangotango ou deitar-se na mesma cama de rede contigo, ela só perguntaria se a mioleira poderia ser servida crua!)

jomafenes : O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias. (Eh Lecas! E de onde fizeste ‘Copy/Paste” desta beleza lírica, hein?! Se Tocar Sarapitolas, fosse uma habilidade instrumental, tu serias aclamado como sendo um Virtuoso!)

jose pires : Linda e muito sexy.Ou seja boa komo o milho... (Banal e muito entediante. Ou seja, desesperado como o Caralho!)

sandro miguel ribeiro : ola sandra tudo bem ctg eu chamo-me sandro (Á míngua de outras similitudes, saltas-te com esta ‘Iluminada’ frase! Tem dó… Pareces tal qual uma Traça em busca dum Farol!)

JOTA CARLOS : é o que eu digo...sabes muito... (Já tu pelo contrário… sabes pouco, muuuuuito pouco sobre como sacar uma Chavala, à custa do paleio! Melhor que isso, só se lhe enviasses um vídeo, agarrando-te a 'ele', e gritando: “Eu não tenho mão nele, eu não tenho mão nele… Ele está vivo!”)

Rui : belas pernas.. alias.. deve ser tudo de primeira qualidade.. nota-se (Então não nota?! Nota-se claramente que não estás traquejado a frequentar as Lojas Gourmet, onde ela deambula… Contenta-te em ires à mercearia de esquina, e seres atendido pela Ti Palmira, aquela curvilínea Botija-com-Pernas e já curtes!)

João Miguel : queres companhia??? (Quer sim senhor! Mas de preferência, não a tua João Miguel! Entre ti e um magote de Piolhos, ela prefere os parasitas capilares por companhia!)

Carlos Filipe : Cota tão boa..... (Para acabar com chave de ouro… só faltou dizeres que adorarias tapar-lhe o buraco da caganeira, não?)

vitor miranda : apezar de nao te conhecer pessoalmentepareces ser uma miuda muito fixe (Pois parece! Fodido mesmo é nunca poderes vir a constatar isso pessoalmente! Deixa pra lá… ela se calhar nem saberia como procurar a tua Pila, em tão crespa pintelheira, n’ era?!)

Paulo Querias : Com uma Mãe assim tb era Um Filho da Mãe ou seja Sou... (Que dizer após uma Diarreia verbal desta magnitude?! Olha apenas me ocorre isto: Se aquando da tua concepção, o teu paizinho tivesse acertado no outro buraquinho ao lado… não se tinha perdido nada!)

Entender : Que ar sereno, cheio de sensualidade... (Que patético, hein?! Entendes portanto ela nem sequer te dar Cavaco! Não entendes?! Não apagues ainda o contacto daquela tua prima marreca Transmontana, pois ainda te virá a dar jeito!)

Sem comentários: