segunda-feira, 30 de março de 2009

gandasCOROS 61

Luis : Hum Hum...quero um sofá assim!!! (Chiça, Luís… por breves instantes assustaste-me! Pensei que fosses escolher a Chavala… Das duas uma, ou és Panisga, ou então ela é tão formosa, como um Draga-Minas da 2ª Grande Guerra!)

joao fonseca : mt gaja teem inveja dessas pernas q tu tens..bj (Hip-hip! Hurra! Aposto que ela saltou e defecou de alegria, com este teu piropo, não?!)

rui ferreira : sou fisioterapeuta...acredito que com uma massagem punha o teu pescoço no lugar...tinhas era que fechar os olhos... não conseguiria estar durante algum a olhar para eles..são encantadores... (Mas ó Rui, desde quando endireitar a mola à Senaita, dá diploma em Fisioterapia? É que das duas uma, ou tiraste o curso na Independente ou fartas-te de esgalhar umas!)

delfim delfim : que lindo par de ombros... (E eu que me farto de apalpar pares de mamas e pares de nádegas, afinal… constato que jamais apalpei um par de ombros! O que tenho perdido estes anos todos...)

Pedro Alexandre : ...pois nao conseguias......mas tens da cabeça para baixo tudo direito como deve ser sim senhoras lol (Pois mas o que tu querias mesmo, era a cabeça dela lá pra baixo, não era? Contenta-te a besuntar o teu Ciclope com Pedigree-Pal, e pedires ao Bobi que o lamba como a Laika!

Jorge Miguel Carvalho : Estás muito sensual nesta foto, o decote foi muito bem escolhido. Ainda dizem que o verde não é uma cor quente, depende (Pois, é como tudo na vida… Ainda dizem que é preciso dar erros ortográficos, para se ser um ‘ganda’ Cro-Magnon… Depende!)

emidio rocha rocha : viver e gosar os praseres da vida,ser feliz (Pssst! Ó Emídio… por ventura sabes qual é a última letra do abecedário, sabes? Sim é aquela que o Zorro passava a vida a ‘espadachar’ nas paredes! Podes usá-la sem ter que pagar imposto por isso, sabias? Isto é… sempre que ortograficamente se justifique, né?!)

pedro : es timida não paresse se tivesses ao pé de mi eu cumiate toda boazona (Hummmm algo me diz que deves saber mocar uma chavala, como usares o corrector ortográfico do computador… Ai Pedrito, lá voltarás tu a ter de puxar o Lustro à Maçaneta! Se quiseres a malta arranja-te Duraglit, que isso fica a brilhar!)

Fernando : adorava desapertar isso, com os dentes!!!! (E desapertares com os dentes, a cavilha duma granada e usá-la como supositório, hum, que dizes? Fazias uma pintura contemporânea toda catita, podes crer…)

☆ Bruno Carvalho ☆ : Oi linda!!! será que ainda te lembras de mim? bem tu és mto bonita sim senhora, e já sabes para tirares as duvidas quanto á minha trombinha é só pedires que eu mostro ela ou vivo, como custumo dizer o sexo não é para levar a serio, pois isso foi um brinquedo que deus nos deu!!! beijocas fico a aguardar uma resposta tua gaja!!! (Cá pra mim as únicas brincadeirinhas que fazes, é colocar amendoins no Trombinhas adentro. Então se forem com piri-piri, ui é a ‘PUTADALOUCURA’!!! Saíste-nos cá um Paquiderme…)

Sem comentários: