terça-feira, 24 de março de 2009

gandasCOROS 60

vitor pacheco : Meu Deus... Tem cuidado.!!!!!! Com essas curvas todas , qualquer um pode ficar sem travões... Parabens... bjs (Porém tu, nem com ABS ou ESP conseguirás endrominar aquelas curvas. Olha… contenta-te com a Rampa da Felperra, que é o mais Rallie que poderás vivenciar!)

JOAO TEIXEIRA : COMPLETAMENTE DERRETIDO COM TEU CHARME... (Se não passasses tantos dias consecutivos, diante do PC, à cata duma desprevenida, sem te levantares pra ires sequer ao WC, isso não ocorreria! Derretido, derretido… só mesmo as tuas secreções intestinais! Para a próxima senta-te num penico!)

jose duarte : Um cabelo perfeito um sorriso perfeito uns oculos perfeitos uma face perfeita um corpo perfeito ÉS O EXPOENTE DA PERFEIÇÃO (Já tu primas e sobremaneira pelo expoente máximo, da ‘troglodice’ sub 50. Os nossos parabéns. Já não líamos uma disenteria destas há dois dias!)

andre vasconcelos : coisa mais linda.....tem tanto de linda como de atracção... (É como tu amigo Vasconcelos… tens tanto de Bronco como Monga! Se eu fosse a ti, não perderia tempo a escrever estas farsoladas, e continuaria a ‘dar ao remo’ enquanto visitava sites XXX)

carlos alberto alves : estou aqui para te escrever, e para te dar um beijinho, mas preferia agora te ver, e te dar um doce miminho. Carlos (Olha, olha… temos poeta, hein?! Sim senhores, aposto que a tua mãezinha, ficaria orgulhosa de ti, se soubesse que andas aqui Ressequido à pesca de Lolitas! Ou vai daí… talvez não!)

Frederico Miguel : um mulherao a idade nao passa mesmo por ti... vai uma massagem? (Nada dado a subtilezas, pois não?! Começas por bajulá-la e depois tentas acertar no Jackpot com essa do “vai uma massagem”. Oh amigo, ela é distraída… mas não tanto assim!)

charly : eu perdia.me (Prometes?!? Mas nada de levares GPS, pra depois poderes aparecer de novo, ok?)

joão batista : Bonito pensamento. E já agora … eu tenho um barco, não tenho é companhia (Nada mais fácil, amigo… fundeias o teu barco junto a Xabregas, gritas ao megafone, que adoras que te subam ao cesto da gávea… E é ver grumetes a entrarem-te a bordo, como se fossem Cubanos num bote a emigrar clandestinamente rumo aos EUA!)

david casanova : ouvi dizer que os bjs voam se for verdade este meu beijo de boa noite vaite encontrar toda a mulher linda merece uma mensagem assim, beijinhos (Cum catano… isto é muita escolaridade mínima obrigatória junta! Tem dó...)

Bruno Pelicio : eu queria.......mas vc nao me liga nenhuma... ligo, ligo, mas é à CORRENTE DE MUITA ALTA TENSÃO… (E já agora se não for pedir muito, quando te fores ligar à corrente, dá para ires todo molhado e com um esfregão palha d’aço metido entre os ‘Truces’ e o Escroto?)

Sem comentários: