segunda-feira, 27 de julho de 2009

gandasCOROS 77

Joao : consegues lamber a ponta do nariz? Kiss (Com uma língua daquelas… então não?! Mas o que ela adora lamber é a Glande do namorado dela! Lixado é que jamais venhas a constatar o facto!)

Subtil : nao deixes mt tempo d fora se nao ainda a chupo-a toda.. (Essa é a tua frase de engate quando entras num urinol publico não é? E aposto que haverá gajos que se demoram a recolocar o ‘Nabo’ dentro das cuecas, só pra verem até que ponto és gajo pra cumprir promessas!)

picuim : meu deus k ganda bikini. ate me sinto embriafado, tou a ver a dobrar? (Ver a dobrar não diria… mas pelo menos com os olhos turvos... a pontos de teres teclado um F, quando querias acertar num G… Deixa de encostar o nariz no monitor, que ainda não é dessa forma que consegues cheirar umas mamas!)

peras : alem das unhas estrem fixes,tens uns olhos lindos... (Que bela farsolada hein amigo?! O que me parece a mim é que as tuas Peras “estrem” podres e cheias de bicho!)

Fernando : k sorriso mais lindo e doce k pode haver em todo o mundo fikei arradiado pelo o teu sorriso fikei msmo enamorado por ti lol. (Só pra ela não ter que ler mais diarreias verbais destas, ela daria o Pito a quem te “Arradiasse” deste mundo! E olha que a julgar pela quantidade de “Sem-Pitos” que por aqui ronda… não sei, não!)

Brain : xiii...(pera que tenho de ir limpar a baba que o teclado ja se ta a afogar...) tal como alguem ja disse,uma imagem vale mais que mil palavras,e esta imagem..ui ui!!!Podia ser mas melhor mas...pronto...muito bom mesmo! (Podia ser melhor, pois podia… mas deves ter tanta Testa-de-Pito à borla, que até lhe farias a benesse, não era amigo? No entanto permite-nos a dica, e que tal mudares o nick para: “No Brain At All” ?)

rodrigo : E pa estes gajos sao mesmo uns maliciosos do caraças. caem todos para o mesmo lado (o da maliça). apenas acho que a primavera combina muito bem com o verao, e la que essas duas flores sao giras,sao!!."nao consegues ver que estao à sede,tao suadas do sol e brilhantes,estao a precisar de algo fresco,deserem regadas,talvez um cubo de gelo fosse o suficiente!!! (Ya concordo, contigo… estes gajos quando se põem com a “Maliça” são tramados. Só espero que a “Maliça” não leve muito caro, pois tenho um tio meu, que se ela for à maneira… ainda lhe lá vai dar umas! Tu só não cais para esse lado, porque cais sempre prá frente com o peso do teu cabeça de Cogumelo, né? É no que dá ter tusas por tudo o que tenha decotes!)

victor : lembrast dmim fofa... (Então não lembra! Lembra-se ela e o resto dos teus 30 colegas de turma, dum tal Victor que para além de dar erros gramaticais como o raio, lembram-se que pingavas nas cuecas, cada vez que uma gaja te pedia apenas o afia-lápis!)

P : as duas boas po bico (O que te falta no nick, sobeja-te no vernáculo, hein P? Mas com uma preciosidade lírica dessas, manterás o P de Píveas!)

Emanuel : nã é por nada mas aquele gaijo aqui em baixo nã sabe dizer mais nada,tem um vocabulário muito paupérrimo. (És mesmo um triste, Emanuel! A fazeres troça dos teus colegas de “Sacanço de Crica no Hi5”, isso é muito feio, sabias? Vais-nos dizer que a tua semântica é melhor, ”nã” ? Aqui quem goza com os outros somos nós, estamos entendidos ou “nã” ?!)

Marcio : és boa karalho!!!!!!!!!!!! (Aposto que ela até se arrepiou com tamanho lirismo! Se Puccini fosse vivo, ainda escrevia outra ópera baseada nesta tua sintaxe! Até lhe sugeria um título: “Márcio, um Tójó do Karalho”… hã fica no ouvido, não fica?!)

Sem comentários: