terça-feira, 4 de agosto de 2009

gandasCOROS 78

Ricardo : Belos lençóis! Que segredos teus teriam para contar? (Contariam por exemplo, que ela por acaso já os borrou todos aquando de uma disenteria! Mesmo assim, ainda interessado em pernoitar neles?)

Nelson : nao e mau de todo,mas ja vi melhor (Coro premiado na categoria: “Faço-me de difícil mas já não monto nada, desde que perdi os 3 com a minha cadela Laika”)

oao : ke lindo sorriso podias ter tirado o setia bjtx (Ya e se depois ela te enforcasse nos elásticos do “Setia”, só pra que não possas mandar mais calinadas destas, era à maneira!)

nelson : so queria ser talhante para te meter a mao na fevera... (Comentário vencedor no escalão: “Se quiser mexer em partes intimas, lá continuarei a ter de manusear túbaros de Boi ou Porco!”)

Tiago : es mt gira.e mandas umas boas mamas.nao me importava de mamar nelas. (Manda umas boas mamas, mas não tas manda de certezinha a ti! E mamares na Pixota dum estivador todo seboso e a tresandar a catinga, também não te importas, não?)

Gabriel : bensoado tempo k teu papa y tua mamafez uma coisa desas k ricas tetas (Quando dizes “Bensoado” tempo… queres dizer que suaram bem o tempo em que estiveram no coito? Ai Gabriel… se passasses 1/10 do tempo a releres um livro de gramática, do tempo que navegas a farejar pito… a esta hora já sabias o abecedário completo!)

filipe : se ouve-se um prémio para a miúda mais sexy do hi5 era teu... (e se ‘ouve-se’ um prémio para um dos gajos mais Asnos, a conjugar o verbo HAVER, o prémio era teu! Mas por larga margem, hã!)

Ruslan : Se eu podia sobiar - sobiava!!! (Coro vencedor destacado, no escalão: “Eu tenho um prego enferrujado, cravado na testa. Só não “Sobio”, porque tenho medo que ele se desencrave”)

Luis : Anda cá ao pai que o pai unta-te.. (Se há coisa à face da terra que afugente mais o Gajame do que a tua tromba e maneira de ser Luís… é exactamente este tipo de comentário! Oxalá não ganhes uma tendinite no pulso, enquanto afagas o Marzápio, porque se esperas que alguém o faça por ti, sem ser aquele teu amigo Cabeleireiro…)

Guerreiro : tens uns olhos fixes mas os teus peitos sao melhoes... (Ya, tanto mais que não dá tesão apalpar umas órbitas oculares, nem fazer uma “Espanholada” no meio deles, pois não Guerreiro?! És pouco afiado, és… Começas o coment com pezinhos de lã, mas depois é como se trouxesses umas galochas pra dentro de casa, todas enlameadas!)

Anónimo : ola sou do montijo e quero darte umas fodas estas a fim de te devertires espero que sim estejas pois quero beijar teu corpo todo e sou casado e de serteza que te posso emsinar umas coisas e garantote que teras o maior praser que ja tiveste na tua vida manda sms para marcarmos emcontro (Bitaite vencedor na categoria: “Eu tive que casar-me com a Chaimite da minha prima, porque a emprenhei enquanto os meus tios foram à Missa!” acumulando ainda o 2º lugar na divisão de: “Apesar de ser coveiro, de 'serteza' que posso 'emsinar' alguma coisa, à excepção de escrever correctamente, 'garantovos'!”)

Sem comentários: