segunda-feira, 17 de agosto de 2009

gandasCOROS 80

joão silva santos : ...o galo de tão ademirado nem consegue falar...lol (Quem vai ficar com um ‘granda’ galo por não conseguir sacar uma gaja pela net, sei eu bem quem é… E convenhamos, ‘ademirados’ ficaríamos nós se o galo em vez de cacarejar, falasse… Mas enfim, vindo de ti…)

joao costa : já viste estes tarados comentáros machistas será k a 1 coisa k o homem ve é se.xo (Sabes como é… pra ver só sexo, não se podem ver os atropelos na escrita. A não ser os estrábicos… que esses são como os camaleões… é um olho no burro, o outro no Cigano!)

bruno nascimento : sem visão para o mar fiquei, teu corpo a beleza esconde, o oceano sozinho se debate, eu na imaginação me vejo onde (Sim senhores! Nunca via tanta merda a reboque como as palavras que vais atrelando umas às outras! Parabéns… quase que fazias nexo!)

pedro alexandre この警察官が逃走 (o meu nik em japonês) : Bem!!! se eu estivesse no meio destas beldades todas ia pensar que tinha morrido e estáva no céu (Ainda não conseguiste perceber que as gajas interessam-se tanto por ti, como por saberem como é que o raio do teu nome se escreve em nipónico, não? Eu a ti… cometia Harakiri já que gostas tanto de cenas japonesas!)

R25 : Quatro pinos se a parede encomudar eu vou ai e desviua (Piropo vencedor na categoria: “Eu conto cagalhões na ETAR e colecciono os espécimes mais incomuns em frascos com formol!”)

Rui C. : parece que está tudo com vergonha de dizer, "GANDA MOKA...parabéns (Ao menos alguém perde o pudor e manda um Bitaite destes como elogio, hein? Deves é andar mokado desses cornos, isso sim!)

joao passos : td a condizer a te a calcinha é preta meus parabens vc é muinto bonita (Tu também és ‘muinta’ Troll e aposto que deves ter uma fronha a condizer com este vomitado a que chamas elogio! Certo?)

GIROFÉ FLÉ FLÁ : com uma auxiliar de educação assim , não me importava de voltar ao jardim infantil (Coro vencedor no escalão “Se ainda restassem dúvidas que o comentário era pueril, confirmem o nick que não é de ficar atrás!”… Lamentamos mas ainda não é desta que cheiras o “Jardim da Celeste”)

valentino Nunes : posso explorar? (Homessa! Então não podes, amigo Valentino… Desde que explores, até que ponto o teu esfíncter consegue se expandir, estás sempre à vontade. Agora outras coisas para além disso, é que já não nos dá jeito. Pode ser? Então vá… fica bem e estica lá isso!)

TO SIMPLICIO : fikei boca aberta (Olha, junta-te ao Valentino e vejam qual dos dois, consegue abrir mais as bordas… E depois digam-nos quem é que precisa de unto nas pregas!)

Sem comentários: