segunda-feira, 31 de agosto de 2009

gandasCOROS 82

Hélio Mikael : quem me dera poder lamber…todo esse corpinho...lol (Não bastava teres esse nome sui generis, ainda te pões aqui com pedidos! Adorava ver a tua tromba se ela aceitasse e descobrisses que ela tivesse um hemorroidal igualzinho a uma Alcachofra!)

Jose Augusto : ate sonho acordado em passar o creme pelo teo corpo todo com as monhas mãos (E à pala dessas ganas, até nem deste conta das algarviadas que lhe teclaste, pois não Zé Augusto? Só haveria uma forma de ela permitir que lhe pusesses creme… Só se fosse com creme de Nafta e depois ela pedir-te que lhe atirasses um fósforo aceso!)

Rui Coelho : parece maravilhosa essa piscina... a minha filha adora, posso saber onde e? (Comentário premiado no escalão: “Já devia ter idade pra ter juízo e não dar maus exemplos aos meus filhos… mas a tesão é mais importante que tudo o resto!)

luis lavaredas : se tive se ai metia te o bronseador miga (Bitaite vencedor na categoria: “Eu tenho uma chapa de titânio na testa, e de quando em quando, atraio com ela relâmpagos!”)

Paulo Santos : posso te por o bronseador (Eu preferia-lhe por o Marzápio, mas cada um mete o que pode ou o que lhe deixam, né Paulinho? Que o diga a tua gata, que de tanto te lá pores, ela já nem precisa de fazer força para evacuar!)

francisco wolf : meninas lindissimas...mas a menina detentora deste perfil é a mais bela e a q possue o melhor dos cabelos...um Maste... e 2001?...0 meu 2001? autodromo do estoril? sabados mto bons...é um som unico e altamente rock... mas claro...tem dias...e tem sons… um beijo... vamos combinar uma ida ao 2001? ao "2" ? (Olhóóóóó Francisco Wolf… Como é Chavalo, ainda numa de farejar presas, é meu Lobito esfaimado?! Sim senhores, alegro-me por ver que continuas com a dieta do costume, isto é… Sarapitolas batidas pelo dono e já curtes!)

Daniel Marques : a sensualidade que demanda e mais importante que a beleza (E isso concretamente era pressuposto querer dizer o quê? Essa treta bem espremida, mas espremidinha mesmo, dá aí tanto sumo, como se espremesses uma avelã!)

Jose Augusto : que bela fivela de cinto ficava mais bonita espalhada pelo chao do meu quarto (Quem te desse umas 50 chibatadas com a merda da fivela nos cornos, é que tinha direito a uma grade de ‘Mines’ lá no café do Bairro! Como é malta? Aceitam-se inscrições!)

carlos gonzalez : se a beleza mata-se então ja estava morto ... és mesmo linda ... beijocas que sejas muito feliz na vida e no amor .... (Ai Carlitos, Carlitos… não apagues o contacto daquela tua prima corcunda, com mais buço que o Karl Marx… que só não te nega a Crica, porque os demais, têm algum pudor em mocar com uma gaja que não tenha braços, nem pernas… Boa ideia, né?)

Sem comentários: