segunda-feira, 7 de setembro de 2009

gandasCOROS 83

blackispleasure : São um sonhos as botas (Putaquepariu, lá vem este outra vez com a merda das botas… Olha já que gostas tanto de calçado, não queres ir a um Sapateiro e pedir-lhe que te cosa ou cole o ânus, não? Acabava-se-te o consolo todo!)

franklin daniel : se charme e belesa dessem cadeia, tu tinhas prisão perpétua. (É por essas e por outras que tu deverias cantar Hossanas, por não condenarem ao cárcere, todos os que dão calinadas na nossa língua!)

David Silva : Adoro ver uma mulher que saiba escolher botas... revela a personalidade de quem as usa: a sua revela ser uma pessoa determinada, auto-confiante e sensual! (Olha outro! Fonix mas hoje aqui é só Podolatras? Olha junta-te ao Blackispleasure e enquanto ele tiver o befe colado, chupa-lhe os cotos!)

Alien Alienado : uhmmmm essa linguazinhaaa deve fazer milagressss!! quase q apostoooooooooo (Epah então a fazer fé nessa capacidade milagreira, ela que vá lamber a carcaça enterrada do meu Bobi, que desde os meus 8 anos que tenho saudades dele! Tadito, o que ele ladrou quando o enterrei no quintal!)

Pede Eu digo : essa lingua faz asneiras ? (Faz, claro que faz… como é que achas que o namorado dela, nem sequer tem rugas no escroto?!)

João Calhau : Eu já vivi em Carnaxide... (Coro vencedor no escalão: “Foda-se, que raio é que hei-de escrever, para ter algo em comum com ela?” e 2º lugar na categoria “Eu faço mesmo jus ao Nick” tendo perdido para um gajo que se chamava André Toco-ao-Bicho!)

Rui Subtil : assim nao vale provocares com esse teu bumbum lindo (Isso vindo dum gajo que de tão afiado, até tem tusas por ver 2 cães na cópula! Até lhe dá arrepios!)

Rui : kem me dera ser terrorista,para tu seres a minha bomba... (1º prémio na classe “A mim também já me rebentou um foguete no céu da boca!”)

tabemassim assim : bela bilha (Lixado é teres de continuar a cozinhar em CapingGaz, pois ainda não é destas que carregas com aquela Bilha pra casa!)

filipe roma : Bem ditos pais..........e viva os acidentes desta natureza...... (Tu é que és a verdadeira prova disso, né Filipito? Dado que depois da tua mãezinha ter descoberto que estava prenha, chamou o teu pai para preencherem o folheto da Declaração Amigável!)

Sem comentários: