segunda-feira, 21 de setembro de 2009

gandasCOROS 85

Sérgio Casta : olá esta foto esta um espectaculo... parabens quem a tirou... (Amigo Casta, julgo que a única forma de lhe atraíres a atenção, era se fingisses ter um ataque de epilepsia à frente dela… e olha lá!)

Jorge Miguel Carvalho : Gostava que me tivesses. (E tem-te… Tem-te pelo sim pelo não, é bem loooooonge dela, porque caso contrário vomitava-te em cima, cada vez que lhe dirigisses a palavra!)

mp8312 on : O homem foi feito para a guerra e a mulher para o descanso do guerreiro!!! (Uau… essa é profunda! Mas permite-nos uma questão… E um Hermafrodita, foi feito para o quê, hum? Meu filósofo de algibeira…)

MagiCminD : Eu também, excepto a caspa! (Apenas de digo isto: Assim como o cabelo tem caspa, os teus 2 amigos têm-te a ti. E isso porque os Bacanos estão em coma e não podem fugir… né?)

livre amizade : ola muito gostava de saber quando poderei ir a guera contigo pois tenho uma boa arma e tu uma bela defesa kiss docura (O quê? Chamas a essa fisga de atirar grampos uma arma pra ir à guerra? Quem te enfiasse um aríete pelas pregas acima, é que tinha o nosso agradecimento!)

Pedrokas silva : ate eu te ponha ao colinho!!! ai ai (Dado o teu vasto currículo de intercâmbio sexual, bastava ela sentar-se no teu colo, e tu vinhas-te mais rápido que o Flash!)

Carlos Miguel : "As mulheres constituem a metade mais bela do mundo." (A outra metade mais bela, são Trogloditas como tu, quem me fazem rir enquanto tentam sacar uns Bivalves na net)

Vasco : adorava ser o Pateta...também já aí estive, mas agarrei-me à Marylin... (Tu agarras-te é ao Marmeleiro e já curtes!)

Flávio Porto : gosto das tuas orelhitas, ficam-te bem (Porquê? Nas demais chavalas as orelhas costumam ficar mal, é?! Então e aquando do fellatio onde é que colocarias as mãos, meu Paspalho, hum?!)

S Lourenço Costa : Soberbo é o trote deste peixinho de Tróia passeando a sua Deusa amozona pelo areal das delícias. Esta beleza é o (meu) calcanhar de Aquiles. (Prémio incontestado na categoria: “Putaquepariu! Nem eu sei o que raio escrevi, mas se alguém souber deslindar este novelo, é favor de me explicar, mas como se eu não fosse Retardado!”)

Sem comentários: