segunda-feira, 28 de setembro de 2009

gandasCOROS 86

Paulo Querias : anda que dou-te colo e um rebuçado (Isso quase nem parece frase de engate de um Pedófilo… Só faltou um: “Vem cá ao Pai”… e é que era cuspido e escarrado!)

Luis Rocha : k Deus me perdoe os malditos penssamentos k me passam pelas cabeças rsrrsrss (Quase que aposto que nesses “penssamentos” das cabeças, nunca ocorreu o facto de utilizares o corrector ortográfico do Word, pois não meu ganda Tijolo?)

nuno : Toda grossa.... essa areia! (Mas não tão grosso como esse cagalhão a que chamas comentário! Nisso, ninguém te bate aos pontos, caro Nuno!)

pedro alexandre この警察官が逃走 (o meu nik em japonês) : só queria ser eu o padre pra te dar a penitência (Oh não este merdas outra vez com a cena do japonês… És mais chato do que uma mosca num defunto durante o velório!)

Jorge Dinis : quero lá saber da confissão... bom é pecar!!!! (Mai nada! Fodido mesmo é que ela a pecar, é com o Bairro todo dela, à excepção de gajos chamados Jorge ou Dinis! Foda-se… tinhas logo de ter os dois… ganda azar Man!)

Zacarias Pé Chato Dark_Vadiu : oh melheriii...entao e vais-te confessar nesses trajes?? ena o que as velhinhas nao disseram... (Se fores tão criterioso a escolher gajas, como és a escolheres nicks, deves sacar cá com cada aglomerado de desperdício genético, de fazer inveja a um Circo de Aberrações! Mas pronto, cada um com a sua tara, né meu Freak dum raio?)

francisco wolf : bem....nao a imaginava nada pecadora... de certeza q foram segundos com o Sr.Padre... digamos q adorei ve-la...a menina é um Must....uma delicia ve-la.... bjs de miguel wolf (Se eu tivesse uma Crica, por cada comentário que deixas às gajas na net, Miguelito… a esta hora eu já tinha gasto a Pixota até ao escroto… e olha que sou servido com um “Cabeça de Néspera” a atirar-se prós 17cm, hã?!)

paulo satara : sabes o que mais eu fui o padre o teu segredo esta aqui dentro do meu coracao disseste o teu nome no inicio da confecao mas nao me perguntas o meu (Coro premiado no escalão: “Eu utilizo tanta pontuação, como uso umas Conas, tás a ver?”)

João Calhau : Perdoar nessa posição, eu perdoava tudo... (Depois de um sobrenome destes, o que se estava à espera? Dum Saramago, não?!?)

octavio barbarroxa : ja vou querida so a brincar cm os gemeos... (Ya e o facto de estares a brincar com o teu “Colhame”, deve-lhe ter cá causado uma impressão, que até lhe fez vir Bílis à boca!)

Sem comentários: