segunda-feira, 5 de outubro de 2009

gandasCOROS 87

João Paulo Alves : Boa foto!!!... isso é tudo teu? (Não… a Boca é do Primo, o Cú costuma ser do amante, a Pevide é do namorado, e as mãos são dos Bacanos que têm a sorte de sentar-se ao lado dela no autocarro! Fora isso… creio que é tudo dela!)

Manel Ferreira : "Saber ver é sentir o que se olha" (Vai dizer isso aos pobres coitados que foram operados aos olhos no Hospital de Stª Maria… És cá um Cro-Magnon!)

João Manuel : muito chame.....muita presença (E por falar em presença… se aparecesse um R no meio de “Chame” é que era bem esgalhado, isso era!)

Ruy . : tens ai uma coisa escura!!! o que é isso?? (É o “Besugo” do namorado negro dela. Se quiseres que ele te alargue a selha…)

joao carlos : gira mas as piadas sao muitas foleiras? mas nesta vida vale-tudo (Pssst. A coisa resultaria melhor, se lhe dissesses que ela tem montes de graça! Mas por nós… acho que estás no caminho certo se queres manter o homossexualismo)

JP : Ó tentação, tás toda descaída, mulher ... (Deves ter andado na mesma turma ali acima do João Carlos…Aposto que a vossa mais grata recordação, era aquele velho Contínuo seboso, e a sua “Cobra” amestrada, não?)

oão antonio : Que lindo canário para poisar no meu galho!!!ahahahahah. (Fixe! Belo trocadilho, amigo! O problema é que de tanto afagares o teu Galho, de tão lustroso e escorregadio, não há Canário que lá se aguente pousado!)

joao pinheiro : perdoar e deixar que o ser humano volte a enrar! bjk (Posso também eu dizer duas frases com o verbo enrar, posso? “Enrar é humano” ou ainda… “Quem te enrabasse, ainda era pouco!”)

Sport Kenzo : Oi, aqui, ... aqui em cima, estás a ver-me? Sim sou eu, anda, vem ter comigo.. (Apenas te digo isto: Come Merda… é impossível um trilião de moscas andarem erradas!)

livre amizade : leva-me contigo pois tu es a defesa eu levo a arma docura kiss (Prémio vencedor na categoria: “Eu já perdi a virgindade, e nem me doeu muito o cú”)

Sem comentários: