segunda-feira, 26 de outubro de 2009

gandasCOROS 87

NANO : Olá Cristina,gostava de ver essa pose ao vivo e a cores, e tu; não gostavas ? (Errr não sei se sabes, mas ela já se vê a ela própria ao vivo e a cores… mas pronto, com gajos a fazer perguntas estúpidas dessas, não se pode pedir muito mais!)

orlando : que linda vc estsa e bem aconpanhada tb (Coro vencedor na categoria: “Eu também ando bem acompanhado… pena é ser por Piolhos Púbicos!”)

tony : eu sei o que é que tu queres fazer,,concorençias,, mas,,o meu bronzo,,dura todo o ano,,lol,,kiss (Ai Tony… Tony, numa coisa ninguém te faz concorrência; é nessa tua estupidez crónica! Mas fora isso és um tipo impecável e até com direito à eutanásia!)

Neka : lol foda-se deves pensar kés boa. (Piropo premiado no escalão: “Foda-se deves pensar que sacas algum pito com essa Soltura, não?”)

luis : ASSIM DEITADINHA NA MINHA NINJA ATE ECARACOLAVAS AS UNHACAS DO DEDO DO PE!!! (Só peço a S. Cristóvão que te indique o caminho a “assapar” na tua ninja, até a um muro de betão armado mais próximo! PAAAF! Isso é que era um regabofe aqui da malta!)

trovãozinho : BRU...TAL....AMEI ESTA KRIDA Sem duvida d mto bom gosto e inspiração kem desenhou a foto e o modelo sem duvida só podia ser esse p dar tal impato!!! repito, BRUTÁL!!! (Olha por falar em “Impato” bem que podias ir a pendura na Ninja aqui do Estarola de cima, e fazeres o tal “Impato” contra o murito de betão, não?)

jorge : aum homem nao e de ferro pode sohar com as duas (Oh meu caro amigo… já dizia o outro: “Aum” Homem “soha” e a obra nasce! Se perceberes tanto de Crica, como percebes de Português… uiiii Chega o próximo século e tu mais virgem que um Monge Budista!)

Carlos : Faço pesca e naturismo no Meco, apareçam e vamos ser bons amigos. Como vocês nÃo estÃo a receber mensagens vejam o meu perfil e está aqui um "cota gostoso" que pode ser o "mordomo" da vossa casa, sei fazer tudo e fico mais barato que uma mulher a dias ... (Sim senhores! És um gajo completo… Pescador, Naturista, Cota Gostoso, Mordomo e Parvo todos os dias… Que belo currículo, hã?! Mais vale continuares a pôr a tua Piroca no Meco a servir de isco, e pode ser que pesques uma Enguia Electrica!)

Rikarthuuh17 : ola joia deixa me ser o teu orives..... tens ca uns pulmoes douros k te vou contar.... oola cabritinha fofa posso ser teu pastor.......lol (Mai nada Ricardito… se uma graçola falhar… tens sempre a outra como suplente! Olha por falar nisso acho bem que tenhas a mão esquerda suplente, porque temo que a tua mão direita, ainda irá afagar o Zarolho por largos meses!)

Mággie Batista : Meu bem Oce e' aquuela que trepa aueles panos que faz aquelaz coisas fantasticas em redor do pano e me deixa de boca a aberta a admirando. Que come queijo e eu como marmelada que segundo a tua teoria e' ma' pois faz as pessoas ficarem esquecidas. Eu pulo contigo para cima de uma mesa e tu exitas-me quando danças : E'S INDISPENSAVEL AMO-TE MINHA COLHONA DIREITA (Se há nome carinhoso que faça humedecer de imediato a Vulva duma gaja, é quando a chamam de “Colhona Direita”! Já de “Colhona Esquerda” a coisa descamba pró Chavascal e elas não curtem, mas “Colhona Direita"... uiii é que nem dá vontade de vomitar logo ali, nem nada!)

Sem comentários: