segunda-feira, 2 de novembro de 2009

gandasCOROS 88

luis pacheco : muito gostao contra a parede (E tu gostas pouco, gostas… quando aquele teu camarada da Tropa, te encosta contra a parede e te põe a fazer agachamentos!)

Vasco Gonçalves : meu nome ricardo é meu o apelido : q rebarbadossssss tristeza so engate barato o dizem a todas igual tudo decorado (Ya podes crer… têm essa merda quase tão bem decorada, como tu tens o teu nome ou o teu apelido…)

QUERES? : bunda maravilhosa (Há coisas fantásticas, não há? Só não há é para os teus incisivos! A não ser as Insufláveis, e mesmo assim, não podes morder com muita força, caso contrário: Pffffshhhhhhhhhhhhhh!)

TONY RURAL : beleza rural... (Coro vencedor no certame: “Eu costumo ir à Ovibeja, e faço sempre um pingo nas cuecas, quando as vejo tosquiadas e as ouço balir!”)

fred kayseller : que rabo otimo! (Espera então quando a vires com a selha toda arreganhada e evacuar um “Tronco de Natal” do tamanho duma galocha nº 45. Imperdível…)

Raul Dias : Estás um Must nessa foto e muitos parabéns tb ao fotografo (Só para não voltares a repetir na dose, eu a ti pedia o Flash ao fotógrafo e fazia uns disparos pelo teu recto adentro, só para o teu organismo ter algum tipo de Luz… Já que tá visto que no córtex central, aquilo está em constante blackout)

Filipe Salvador : Es uma loucura gostei!! bora sair coisa boa (Então não sai? Não tarda nada… sai-te é um murro nas Ventas que é pra não vires aqui mandar Postas de pescada!)

sergio pereira : Belas curvas (Mas não são para andares ali com o teu kartezinho. Aquilo são curvas dignas dum F1, manca-te Serginho!)

farel farel : lol és a carla matadinho da amadora...ainda + bonita (A sério? Não me digas que ela também leva no Befe com o Tarolo do namorado à grande e à francesa, enquanto tiram umas fotos caseiras?! Ah pois… só que mais bonita. Sabe-la toda… mas de Píveas… porque ainda não é destas que as largas!)

Gustavo : meu deus ke parteleira...balcao claro...e bem docinho ke é...ta recheado de doces...olha ja se comia esse leite de creme ke ta ai. lool bjus doces (Bitaite vencedor no prémio: “Olá o meu nome é Gustavo! Se eu podia ser menos TIJOLO? Podia… mas não era a mesma coisa!”)

Sem comentários: