segunda-feira, 16 de novembro de 2009

gandasCOROS 90

Fernando : E o cinto de segurança não é assim que se usa................. (Se quando andas no teu Punto GT todo xuning não apertasses o teu cinto, e a 10m dum poste carregasses no botão do Nitro… ui isso era quase como a minha empregada vestir-se de Criada Francesa, e lamber-me o escroto!)

Paulo Querias : Aonde é que se liga o Som? nesses "botões "Cor de Rosa. Ou és A Pilhas... (Olha o “Querias”… E aí Bacano, ainda sem cheiro a Pito, né??? A pilhas já nem é aquele teu Consolador Rectal, pois aquilo é tão potente que já tens que andar com um Gerador de Martelo Pneumático atrás… Haja Gelo e Halibute que te volte a fechar o Vortex!)

armando ribeiro : muito bela...... rasgaram-te a blusa? (Não, mas o namorado dela tem um Besugo capaz de te rasgar a “Anilha”, queres apostar?!)

carlos lopes : és uma mulher linda como a flor de um jardim e muito sensual. (Ela flor até poderá ser… mas levando contigo em cima, seria a mesma coisa que a flor apanhasse um fungo!)

antonio santos : bom bico d mama quem m dera xupá-lo hummm tão bom rsrs (Já que curtes tanto chupar uns Bicos à maneira, que tal ires chupar os Pipos de pneus de Tractor? E se estiverem estrumados tanto melhor… pode ser que assim fertilizes esse cérebro de avelã!)

Calling Certinho : És quente. Deves ser a causadora do aquecimento global !!! (Mas aposto que não é tão quente como fica a tua Pixota, quando a esfregas de tal maneira que parece que estás na Sibéria, e tentas desesperadamente fazer lume! Manca-te meu…)

vitor branco : mui bonita e charmosa.tb sou de t6orres (E nós haveremos de ter muita merda a ver com isso! Aposto que a esta hora ela já deve andar a tentar mudar de código postal…)

João Manuel Araújo : Bons dias ou Boas noite amiga, depende da diferença horária em que nos encontramos, adoro essa sua foto, pois nela dá para ver a sua angélica beleza expressa num sorriso leve e sensual que só as mulheres de quarenta sabem dar, pois elas são vividas, são experientes e principalmente sabem o que queres e sabem para onde vão. Mulher sadia e sabia, mulher esposa e mulher bem, mulher com M Grande. Parabéns, e muitos sorrisos, são os votos deste vosso amigo virtual JARAÚJO. (Jó Manel… podemos tratar-te assim? Aqui vai uma de borla. Gaja, que seja Gaja… tenha mais ou menos de 40, não curte nada Mancebos como tu que as Moquem ainda de peúgas calçadas e lhes inquiram “Dá-me licença que a penetre?” – Tás a topar?! Vá agora… volta lá a farejar “Lebres” que quanto mais não seja, um Perdigueiro como tu, já fica contente por perseguir caça!)

fernando : eram 170 kilometros bem empregues (Se fazes tanto Km só pra ires lá tomar-lhe o gosto, mais vale pedires ao Estafeta do namorado dela que venha até cá, e te dê a Sarda dele a provar… pois pode ser que pelo método de transferência, fiques com o saibo da Crica dela! Já viste no que pouparias em gasolina e portagens?)

filipe : hummm!! tenho ca umas ideias!!!! bjs (Nós também… envolvem-te sempre a ti e um Congolês com “Cabeça-de-Pêssego” acabadinho de sair da Choldra após 10 anos de cativeiro… Mas nem tudo é mau! Pelo menos passarias a não ter que fazer força abdominal quando fosses evacuar!

Sem comentários: