segunda-feira, 9 de novembro de 2009

gandasCOROS 89

leopoldo caeiro : gosteidas fotos, tens uma carinha fofa e muito gira, e umas curvas muito bem feitas.e tens um corpinho maravilhoso, gostava de poder tir cada peça de roupa do teu corpo e verte sorrrir de contentamento, deves ser uma brasa na cama.... bjs (Ai Leopoldo... Leopoldo… Faz-nos um favorzinho, se não te importares. Da próxima vez que fores “destartarisar” os dentes, pede ao Dentista que te coloque a Broca pelo nariz acima, pra ver se extrai o calcário que se lá acumulou!)

fernando rodrigues : concordo com o Vitor,mas acrescento o penteado é usual, Penteado á Selvagem, nome k os cabeleireiros dão. (Olha… olha! Temos um connaisseur! Para saberes esses termos técnicos, só podes ser Cabeleireiro, não? E que tal… quando pegas no Secador de Cabelo, esticas sempre o dedo mindinho… Hum meu PANASCA?)

fernando baioneta : co..lhões que tinhas nesse dia (Nem por aposta! E que tal colocares os teus numa Baioneta e depois pô-los no assador? Era ca..tita!)

João J : Estava a imaginar o que teria acontecido para a menina ter saído du duche, assim de supetão. (Ouve lá ó Carola… tenta utilizar termos portugueses, e vê se deixas de ver telenovelas Brasileira que além de te dar tusas por cada Fio-Dental que lá vislumbras, só ficas com esse ar “Ajagunçado”)

Pró prio : Tudo leva a crer que acabas-te de tomar uma enorme banhoca (Já tu pelo contrário hábitos de higiene, são tão costumeiros como teres uma “Pevide” para ires dando umas fodas…)

JOÃO GONÇALVES : bela mulher, linda de morrer, fiquei sem ar. (Pede ao Grumete, que te está a encavar, que alivie a pressão que te está a fazer no pescoço! O gajo deve estar farto que lhe soltes flatos durante o coito, daí a tentar fechar a tua admissão de ar!)

Fernando : Confessa....quando foste registada,alguem se enganou no teu ano de nascimento !!!! Como podes ter 43? (Nada mais simples, amigo Nando… após ela ter feito 42, aguentou-se mais 365 dias sem conviver com Ressequidos como tu… et voilá: 43!)

desejoteu oteudesejo : Engraçado eu tenho uma foto destas tuas mas estas com algo na boca, ai ai onde anda essa foto querida, beijos (Engraçado, nós também temos uma foto tua, mas é num cartaz do Campo Pequeno e estás com algo espetado no lombo…)

manuel persio : eu tambem sou de torres mas aterrei noutro lado bjs (Jura?! É que assim de repente nem desconfiávamos onde é que conseguiste esconder a nave alienígena! Vá confessa lá… foi no teu Recto, não foi?!)

Alien Alienado : ui tavas excitada ou tavas sem soutien??lolololol (Quem te pusesse um soutien nº 40 na cara, puxassem os elásticos até quase partirem, pra depois tos largarem na Fronha, só pra ver se te incapacitávamos para sempre, é que era do Best… podes crer!)

Sem comentários: