segunda-feira, 23 de novembro de 2009

gandasCOROS 91

artur quintas : gosto das saliências (Creio que ela adoraria colocar-te umas saliências no alto do Cocuruto, com tamanhas ganas, como se ela estivesse a varejar uma Oliveira na época da Apanha da Azeitona!)

José Portugal : és boazona (Vá lá… pelo menos não teclaste nada errado! O que só por si, já é um feito… mas convém advertir-te que isto não é um Telegrama e não pagas mais por utilizares caracteres extra! Percebeste bem meu Conciso dum raio?)

F. V. : Axo k te fazia qq coisa de bom... (Só se essa cena “de bom” envolvesse um Revólver, 5 ou 6 Balas e brincasses à Roleta Russa… Butes nessa?)

paulo vicente : mas que mulherão a onde e que tem andado escondida que eu levei tanto tempo para a encontrar... beijos... (Pelos vistos não se escondeu o suficiente… não te admires se daqui a 2 dias, aparecer o alerta no perfil dela: “Este utilizador não é mais membro”)

JORGE OLIVEIRA : Não te doi a barriga? (Dói… mas ela dedica-te uns Flatos na boa, que os problemas gástricos, passam mais rápido do que quando tu te vens, só de veres a Púbis duma Chavala.)

Lúcio Figueira : Elegância e bom-gosto andam sempre de mãos dadas. A melancolia do olhar, a tristeza desse rosto é que não jogam com o traje (Eh Lecas… Esse foi profundo… quase tão profundo como quando metes a cabeça no teu próprio recto e tentas por lá inspirar-te.)

Qlimax F_u_c_k the Rules... : ui essa lingua aqui....fazia chuva....lol (Aposto que quando criaste a tua conta de email, os nick aparvalhados, já estavam todos ocupados, não estavam??)

Quim : vai lá vai, isso não faz coçegas ao parceiro ? (Piropo vencedor na série: “Eu sou tão aprazível como uma Pentelheira crespa, e com Bilros de estrume secos dependurados!)

Alien Alienado : ohh my god o q essa lingua debe fazer!!!!! nosaaaaaaaaaaaaaaaaa (“Debe” fazer as cenas mais erótico sexuais que a tua mente tarada possa produzir… mas só que nos outros e jamais em ti. Meu Looser do Caralhete)

Deus : és linda, BI assim o dizes, nada com homens então deve ser com cães, LOL BJ (Ya como é que adivinhaste? Fodido mesmo é ser só com Pedigrees e não com Rafeiros Sarnentos e Pulguentos como tu…)

José Esteves : É...tens que dar umas corridinhas!!! (Pérola premiada no 2º lugar do escalão: “Eu curto é tê-los cheios” perdendo apenas para a frase adversária: “Só falta guinchares como o Porco que eu sodomizo”… pois essa venceu por larga margem com 5 vómitos, 3 enjoos e uma queda de tensão arterial por parte do Júri!

Sem comentários: