quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

gandasCOROS 92

JOSE PEREIRA MANUEL : Simplesmente Deslumbrante. Bela Cobra. (Com certeza não tão bela como as “Cobras Cuspideiras” com que costumas brincar nas áreas de descanso da Auto-Estrada, não é meu glutão?!)

Vitor pedro : ola boa noite,vim tua porta aberta,espreitei para dentro,vim estas tuas lindas fotos,gostava fazer parte lista teu amigos,bjocas,ate breve (Só faltava pedires-lhe desculpa por teres deixado um comentário e despedido com um “Bem haja”… Pffff Acorda Tó-Jó, elas gostam de um Macho e não dum “Coninhas”!)

Miguel : na verdade.... ñ és avé maria... mas.... és cheia de graça.... (Coro vencedor no escalão: “Eu fui o Seminarista preferido do Padre Jaime; Ele inclusive ensinou-me o significado da palavra latina “Fellatio”)

Nelson : Há coisas que apenas um restrito grupo de mulheres consegue adquirir com o tempo e que as distingue desde logo das demais, que são o charme, a elegância e a sensualidade, os meus sinceros parabéns porque tu és uma dessas previligiadas Espero que nao te importes que te ofereça uma flor como sinal de admiração por esse lindo sorriso (Ena ena… temos um Romântico! Mas para além da flor ela gostaria mais que lhe oferecesses a tua genitália dentro dum frasco de formol. Como é… fazes-lhe a gentileza?)

fernando carmo carmo : es muito gira transpareces uma adolescente fisicamente mas pelo k aparentas pareces ser muito madura (Eu a ti alteraria antes o teu Nick pra: “Nandinho Cromo Cromo”! Não sei porquê mas acho que te assenta que nem uma luva… E quem diz que te assenta uma luva, diz que te assenta com uma viga de Mogno nessa queixada, hã?)

siul segrob : ÉS TÃO COMPLETA, TENS TUDO DE BOM E NO LUGAR, BEIJINHOS ! (Tu também à tua maneira também és completo… e com tudo no lugar… exceptuando a ligação directa do teu intestino delgado ao Cérebro, mas fora isso, és um espectáculo! Mas tal como o teu nick… lá continuarás a andar pra trás, no que toca a sacar “Lamejinhas”!)

Sergio Ferreirinha : és maravilhosa antes de escrever o comentario fui msm ver ao dicionario o significado de maravilhosa (Pena teres saltado as páginas das palavras “comentário”, “mesmo” e “dicionário”, mas está visto que contigo assentos, só se forem ao colo de gajos que te acenem com uma nota de 50 euros!)

Nuno Filipe : Bonito bronse Também não gostas nada de praia (Nós aqui fazíamos uma “vaquinha”, mas era pra te mandar Bronzear vivo… tipo estátua, tas a topar?)

VITOR SANTOS : Essas sangrias feitas no parque das nações são expetaculares, mas cuidado ao conduzir ! és uma beleza continua assim!!! bjs. (E tu também continua assim Vitor… se até aqui ninguém te pegou, não será agora que irás deixar de ser Refugo!)

pedro lisboa : ola ja que nao tive o prazer de me adicionar como amigo quero que saiba que e uma mulher muito gira e fotogenica parabens pela sua simplisidade beijos (Ó Chavalo, por um mero acaso já descobriste como utilizar acentuação e pontuação gramatical? Temo bem que nem sequer descobririas o clítoris duma mulher, nem que ela lá pendurasse um Guizo… PALONÇO!)

Sem comentários: