quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

gandasCOROS 94

carlos : belo rabo, não dá para vêr mais nada…mas se era isso que querias mostrar,eu vi e gostei.Bjs (Quero ver a tua cara se ela apartasse o nalgueiro e tivesse lá uma Hemorróida que mais parecia o Alien a querer sair!)

Caldense oeste : impecável instrumento de trabalho e de prazer, para ambos os arguídos do amor... (Eh Lecas… temos poeta, hein?! Mas aqui para nós, acho que com esse tipo de coros, só sacas “Bifanas” cujas peles já andam pelo meio da coxa, não?)

H.Ramos : Bom corpo mas com a cara a ficar a desejar.. (Ya Ramos, e sendo assim tão selectivo… deves ter “Pevides” pra dar e vender, não?! Acho que neste Natal se quiseres Mocar um buraco, mais vale foderes o centro dum Bolo Rei, porque de outro modo…)

Gomes :mulhermuito bunita (É isso amigo Gomes, tu fazes linha e Bingo duma empreitada só! Aglutinas palavras, e como se ainda não satisfeito contigo próprio… sacas um “Bunita”, só pra arrematar a coisa! És um Portento!)

#13 : humm é de perto tenho que dar lá um pulo (Já que fica na tua área de caça… vais lá e PIMBA! Apanhas o costumeiro Melão e trazes os mesmos “Vasilhames” cheios pra casa!)

1 : mesmo boa despertas-te o interesse á minha mão direita (Com 300 milhões de Espermatozóides… foi esse que passou? FODA-SE é obra!)

Juni0rzito : Uiui msm linda e boa. Deitava te abaixo. (Esse piropo à Lenhador fica-te mesmo a matar! Aposto que te sai assim naturalmente, como quando te saem os fluidos só por veres o “Moedeiro” do teu colega, quando se abaixa pra apanhar a Motoserra…)

david preliminares : Teu corpo e como um jardim, aonde eu adorava passear. (Que lírico, hein?! E se ela tivesse um jardim entre as coxas mais denso que a bolsa de um Marsupial, e te perdesses lá dentro… irias querer lá passear na mesma, querias?)

fofi : Ola boas… bem, tou deslumbrado e sem palavras pa descrever tao grande beleza esbelta.. axo msm k tu propria nao tens a nossão da tua beleza
(Por acaso tens “nossão” que essa frase, surte tão ou mais efeito, que se lhe pedisses pra enfeitar o teu Nabo com luzes de natal, e te puxasse o lustro às tuas bolas dependuradas, enquanto ela gorgolejasse o Jingle Bells?!)

luis. : ainda por cima nem cinta tem, é quadrada, bem mete akele estômago pra dentro nas fotos e nalgumas safa-se noutras vê-se bem que é baixota (Merda de Picuínhas que nós temos em mãos, hein? Vais-me dizer que aquela Gárgola da tua prima, que cheira a Ranço é melhor do que as demais, não?! Vai mazé lamber uma Grosa!)

Sem comentários: