segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

gandasCOROS 95

Aze S : que boa (Apenas te digo sete singelas palavrinhas: “Que inadaptado social tu me saíste”… oops espera, faltou o “Foda-se!”)

Alberto Oliveira : Bastante atraente e sensual Ofuscas as mais belas mulheres Tens uma pose bastante invasiva.De facto és muito Bela. (Tu amigo, uma coisa é certa… invasivo ali o teu Besugo jamais o será! Estás tu pró Piropo, como um Tetraplégico está para o Pingue-Pongue!)

J F : Parece o sol no meio dessa escuridão (E vai daí um Morcego como tu, ficou encadeado ao vislumbrar tamanha voltagem, não foi? Vá… volta lá prá gruta de onde saíste… e se possível sem usares o sistema de radar, pra ver se bates com esses cornos numa estalagmite.)

Carlos Almeida : Há lugar para mai s um ??? (Então não há? Mais cagalhoto, menos cagalhoto… )

JSEX007 : A fazer inveja, ai se estivesse bom do meu joelho tb gostava de estar ai (Cumé Mantorras, tasse cool Mano? Ya esse joelho nunca mais foi o mesmo pois não minha Palanca Negra? Lá vais ter de ir ao Funaná e abraçar aqueles cagueiros tamanho “Equador” se quiseres voltar a saber o que é um esférico… Fudiiiiiiiiiiiiiiiiiido meu!)

pedro gonzaga : tenho k reconhecer k tens um corpinho danone.....loldass (Mas não é pró teu bico querido Gonzaga… porque se quiseres ingerir produtos lácteos, lá terás de voltar a ordenhar o teu professor de educação física.)

LUCIANO VIEIRA : oi vc e uma flor do meu jardim (Do teu Jardim?!? Ya e a irmã Lúcia com aquele Hábito era a Batwoman, queres ver?)

António Baganha Baganha : Muito bem posta par os teus 51 anos Parabêns (Caro Tóni Baganha ao Quadrado, isso anda assim tão mal que até já galanteias senhoras com 51 anos no lombo? Espero que ao menos sejas desdentado… sim porque se fores ferrar o dente numa carne “Tenrinha” daquelas, bem partes o Marfim todo!)

albino ferreira : limda (Prémio de estenografia no escalão, “Eu teclo com o escroto ou com as ‘almerróidas’… e às vezes com ambos os dois!”)

diguienda celestino : Como eu gosto dde coisas lindas. (Que coincidência… nós também! Aliás o teu nome é muito… como dizer-te isto assim com paninhos quentes? Ah já sei: Os teus Padrinhos bafejaram-te com um nome deveras original, mas também não era preciso trazerem o hálito dum necrófago, ok?)

Sem comentários: