segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

gandasCOROS 93

CC : Olá Bela foto na Expo Norte. Fica bem (Bom… decide-te ou é em Lisboa ou é no Porto, Carago ?!?)

Luis : nao sou siumento lol (Mas é que não és… nem ‘siumento’… nem Erudito. Ah e antes que me esqueça… também não és Sexualmente Activo!)

Filipe : as tres da bigeirada (Quando eras chavalito caiu-te uma Prancha de 16 no cocuruto, não caiu? É que quase nem se nota, hã?!)

Quaresma : tirai todas fodia um a uma se kiserem e so dixer um dia fazemos... mas mandai me um foto com vosses nuas (Claro, convém é que adiantem primeiro umas fotos nuas, pois das primeiras vezes que combinaste um “Blind Date”, afinal as Gajas tinham cá uma Maçã-de-Adão, do tamanho duma Meloa, não foi? E já se sabe: Gato escaldado… )

Carlos : adiciona-me please... estou c uma tesão. o meu penís está à tua espera! (Aposto que és conhecido lá no teu bairro como o “Uma mão e seis dedos”, não és?)

Marco : Tenx 1 cu k ate cantava c/ eles a baterem à porta (Ai Marquito… Marquito… Tens tanta souplesse, como eu tenho um 3º testículo! Tu não pescas nada de piropos. Mas é que é ZEEEEEEEERO!)

pardal : amandas 1 cagueiro...!mm bacano! (Os teus pais estiveram, vai não vai, pra te chamarem de Dejecto, mas como no Registo Civil não aceitaram o nome, lá tiveram de escolher um, que definisse o tipo de cérebro que usas… Foi, ou não foi Pardal?)

ToniTeves : E eu sempre disse que gostava de ser um sofa!Acho que afinal ja mudei de ideias...Sabem por que?Senao nunca mais saia de casa...lololol Gosto de voar voar voar e fazer mtsss mtssss loopings!:)De preferencia bem acompanhado,ne Patricia! lol Beijocas doces (E deves ter feito tantos Loopings sem o cinto de segurança apertado, que foi só bater com a Cornadura no Cockpit, não foi Toni?)

angel : se me conhecesses ias ver o k perdes... (Parabéns! És tão Tó-Jó que nem dás conta das ‘merdices’ que teclas… Das duas uma ou és sincero, ou nem sequer sabes com quantos países Portugal faz fronteira!)

Gomes : voçe e tudo akilo ke á de bom (Putaquepariu! Se acertares tão bem na entrada da Crica das Quengas que contratas, como acertas na acentuação… a Rameira fica com o Entrefolhos a parecer um Batatal!)

Sem comentários: