segunda-feira, 12 de outubro de 2009

gandasCOROS 88

jose manel : magnifico bronze...total diz-me qual é a praia que frequentas para ir lá admirar o teu corpo bjs (É a “Praia do Vai Mazé Morrer Longe”! Não conheces? Fica mesmo a seguir à “Praia do Preferia Borrar Um Pé Todo Até Ao Pescoço, Do Que Ter De Conhecer-te”)

luis santos : deixa esses dedos dos pes... (Não queres antes os meus, que além de joanetes, unhas encravadas e pêlos nas falangetas, têm um aroma a Queijo de Castelo Branco de lamber e esgazear por mais?!)

José MM : cobria de beijos cada cm da tua pele... (mas também contando com a verruga que ela tem no nariz, a almorróida no cagueiro e a pústula que ela tem na “Ameijoa”? Meu ganda beijoqueiro!)

joão antonio : Que gruta meu Deus!!! (Se acrescentasses um “Até te lambia as Trompas de Falópio” era a cereja em cima do bolo!)

Paulo Nuno : Uma boa Pedra querias tu (Tu é que devias bater com a cabeça do “Zarolho” numa pedra, pra ver se perdes essas tusas compulsivas!)

francisco wolf : é uma Mulher deveras interessante... adorei ver as suas fotos… adorava conhece-la..posso? gostei de a ler... um beijo de miguel wolf (Devias era conhecer uma ala inteira de reclusos, que já não vêm um esfíncter novo, faz aí uns 24 meses… isso sim!)

armando ribeiro : esse bikini pequenino fica-te a matar...que boa. (Fica, não fica… A ti essa tua falta de jeito pra mandares uns piropos também não te fica mal não senhor! Pelo menos evita-se que te ponhas em cima de alguma coisa que não ladre ou bale! Ok eu dou uma ajuda: verbo BALIR… caso contrário, chegava o ano novo, e tu a tentar sacar o enigma!)

nuno rocha : deslunbrante (Mas mesmo assim, áquem do “deslunbramento” que nós ficámos, com essa magnifica conjugação verbal! Aliás uma boa média na relação: palavra/erro, hein? Suplantaste-te desta vez, não?)

Antonio Pinheiro : Essa frase está gasta minha querida, mas tu não... (Uau! Originalidade do camandro! Só é pena que a tua pixota não possa dizer o mesmo! Deve andar mais gasta de tanta Sarapitola, que já tens a pele do prepúcio, a cobrir-te os “Ouriços”, não?)

joao costa : no commets (Coro vencedor na categoria: “Tenho um tio meu que em troca de sevícias orais, ensina-me a falar inglês… mas como costumo ter a boca ocupada, a entoação poderá não ser a melhor!”)

Sem comentários: