segunda-feira, 19 de outubro de 2009

gandasCOROS 86

ulisses rocha : pedaço de mau caminho lol es o sonho de qualquer mulher e o pesadelo dos homens lol beijinhos (Aaah ganda Ulisses! Esse bitaite costuma surtir efeito, nos bailes matinés que se fazem no Lar de idosos, logo a seguir ao jogo do Bingo, não é? Pois… aqui o campeonato é outro!)

francisco wolf : gosto de imaginar e adoro realizar o q imagino... e isso prende-se com o facto de a imaginar conhecendo-a e querer realizar o conhecimento... é possivel? um beijo de miguel wolf (Piropo vencedor no escalão: “Também não me perguntem o que raio quis eu dizer, é que com tantos Flik-Flaks também me perdi lá pelo meio!)

sergio hernandez : Lindo par!!!! .... de oculos!!! rsrsrs Pelusa (Quem também deve ter um lindo par de neurónios, sei eu bem quem é! E a julgar pela farsolice, um dos neurónios está sempre ocupado a garantir as funções vitais, enquanto o outro debita merdices em altos níveis!)

joão silva : já bebi aí,,, (Uau e isso é que foi uma trabalheira, pra sacares algo em comum com a pita, hã?! E no Nabo do namorado dela, também já bebeste, já meu Enjeitado dum raio, já?)

emilianenko : pois... nada como agua limpida a sair da rocha para purificar corpo e alma. O decote? Mas qual decote?! Ahhhh..... o decote.... Parabéns, sensual sem ser vulgar (A fazeres-te despercebido por ela ter um decote até ao umbigo, hein? Ya e tu o que mais deixas é comentários em gajas mais vestidas do que uma esquimó em pleno inverno, queres ver? Vai mazé lamber um frúnculo!)

Alien Alienado : ja estou a imaginar essa linguita noutro contexto!!! ui ui ui ui (Só se o contexto for na glande do namorado dela, porque noutro lado… bem podes ir sonhando! Saíste-me cá um Azeiteiro...)

Luis Rocha : hummmm veijo pelo menos duas boas razões para dizer k esta foto é linda... rsrsrs o lugar todo ele á base de pedra e, é bom não esquecer k o meu nome é rocha e os oculos magnificos da modelo... (Coro vencedor no certame: “Eu tenho pedra no nome, nos rins, nos dentes e até na mona!”)

Henrique Correia : Aqui o nivel cultural sobe em flecha! (Mas não é graças de certezinha, aos teus comentários, isso afianço-te desde já! As únicas coisas que consegues fazer subir, são a tua tensão arterial enquanto vês umas maminhas na Web, e por consequência disso fazer subir o Palito!)

Rosko (pelo pai) FFitas (pela mãe) : Eu sou a ponta (Ponta? Só se for num “comboio” de Panascas todos atrelados uns nos outros! Aposto que até sibilas: Ú-úuu!)

ricardo silva : humm marinha de braga..prazer !!! e tu hummmmm bela militar..tu... (Ela ficou tão impressionada contigo, como quando aquela tua vizinha zarolha e Rameira, te aforrou as peles do ‘Chouriço’ e viu que tinhas Esmegma! Espera… antes que tenhas um aneurisma, eu explico… É aquele sebo branco anelar, que se te costuma formar sob o prepúcio, por falta de uso costumeiro de água e sabão azul… tas a ver?! É cá um cartão de visita!)

Sem comentários: