segunda-feira, 14 de setembro de 2009

gandasCOROS 84

José costa : Olá Patricia, és muito bonita! tens uns olhos muito bonitos, e oespecto fisico tens uma belesa, fora de sere. O que fazes estudas? Ou trabalhas? Eu trabalho, sou Massagista, e vidênte tenho muita força ispirtual, se alguma vez percisar, de ajuda ispirtual estarei sempre pronto, a tender deixo meu contacto (Comment vencedor na classe: “Chiça Penico!”)

ricardo : es linda!!! es uma das damas mais bonitas que ja vi… mas a minha dama a Paty tambem e assim. LINDA (Coro premiado na categoria: A minha Paty descobriu o meu Hi5, e agora tem-me agarrado pelos tomates!”)

luis correia : ola boa noite ès maravilhoza tambem sou de sintra gustava de te tere como amiga bom feriado e fin desemana .. (E deu-te uma cãibra, senão ainda teclavas: boa noite, bom Halloween, feliz Páscoa e desejo-te as rápidas melhoras caso fiques doente. Dude, get yourself another fuckin’ hobby!)

bruno : es mesmo linda… como te chamas? (Comentário vencedor na categoria: “Estou tão fisgado nas fotos das mamas dela, que me esqueci de ver o nome dela no topo da página! Daahaaaaaaa!”)

50 cent : adorava te conhecer es bue linda .91572**** tb sou porto savese la se un dia grandes amigos lol adoro teu estilo sou mulato e tub es a mha deusa (Mulato / do Porto / Fluente na escrita e um Believer do caralhete… são só coisas a somar, hein?! Mas numa coisa acertaste… este coro vale tanto quanto a assombrosa quantia do teu nick)

Zé Bruto : implantes!!! (Retruco-te com esta: “Bué da telegráfico STOP. Pena não colocares uns na mona STOP.”)

jaime marcelino : estava a penssar q ia acabar o dia triste,mas depois de ver estas fotos .ja consigue levantar este mau oumor. (Apenas te digo isto Marcelino, vai ´mazé’ lamber umas maçanetas de WC publico, boa?)

manuel sousa : EU QUERIA SER A TUA TOALHA PARA ENCHUGAR O TEU CORPO QUANDO SAISSES DA PICINA (2º prémio no escalão: “Eu já sei escrever bem e Tocar ao Bicho ao mesmo tempo!” perdendo apenas para um duplo maneta que conseguiu escrever ainda pior.)

SANTOS : olha es linda beibe (Uau! Aposto que com essa do ‘Beibe’ marcaste definitivamente uns pontos a favor… Mas a favor de outro qualquer, e não duma Abécula como tu!)

Anónimo : Papava-te a bolha (Dada a tua semântica, apraz-me referir, que és tão oportuno como aqueles cagalhões que mesmo após a 4ª descarga, teimam em boiar em vez de caírem pelo sifão abaixo.)

Sem comentários: