segunda-feira, 24 de agosto de 2009

gandasCOROS 81

Gonçalo Pinheiro : Belo corpo, boa "moka" bjs (Ela haveria de ser judoca e agarrar-te com as “mokas” dela pelo pescoço, até te por K.O.! Só pra não termos de ler este tipo de trampas)

Sport Kenzo : A que horas abrem??? (Olhó Sport Keeeeeeenzo! E aí Bacano, tasse? Pelo que me apercebo, ainda andas à cata da 1ª que te abra as pernas, não? Mas olha… acho que ela prefere declarar falência a ter que abrir o Estaminé para ti!)

J. manuel : OLÁ TODA BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Piropo vencedor na categoria: “Estava a ‘Esgaçar Uma’ com tal vigor, quem nem me apercebi que também ía clicando na tecla de exclamação sem querer!”)

vitor miranda : mas k belo helicoptero (Se ao menos ela te degolasse com as pás da hélice, só pra não termos que te postar aqui futuramente, é que era!)

blackispleasure : Mas que classe de botas.... Adorei (E o facto de seres Bissexual, dá-te pergaminhos pra invejares a crica dela ou o calçado, é?! Freak dum raio!)

Josias Descasado69 : Lindíssima!!!! E Que Seios Maravilhosos!!!! Delicia! (Voltaste ao activo, foi Josias? Não é que antes fosse impedimento, mas agora estando ‘descasado’, sentes-te mais à vontade pra tentar sacar uns pitos, sem teres de inventar desculpas por ficares até tão tarde no PC, nu e sempre de ‘tenda armada’, né?)

Amilcar Naosei : A beleza é o poder moderador dos delitos do coração. (Amilcar… dado o nexo, parece-me que és daqueles que abre um livro de olhos fechados, apontando aleatoriamente numa palavra… e formando desse modo uma sintaxe? Tipo ao calhas, tas a ver?)

pedro alexandre この警察官が逃走 (o meu nik em japonês) : já vi que frequentamos o mesmo local (E agora só para não voltar a correr o mesmo risco, aposto que ela irá converter-se numa Carmelita, enclausurando-se num mosteiro, não vá dar o caso de ter que privar contigo!)

francisco correia : MUITA SAÚDE PARA QUE ESSA BELEZA PREDURE POR MUITOS E LONGOS ANOS (Depois o quadro da EDP veio abaixo, senão ainda teclavas: “Parabéns aos pais que a fizeram, à avó que a criou, aos Padrinhos que a baptizaram, e ao priminho que a desflorou.”… só para não teres esse trabalho, não foi Chico Correia?)

luis lavaredas : ainda bem que mandai ir ter o sol com tigo linda (Prémio honoris causa, na categoria: “Eu copio tal e qual os grafittis que aparecem no papel higiénico, assim que acabo de limpar o “Nalgueiro”. E sejamos sinceros Lavaredas, ‘com tigo’ ou ‘sem tigo’ a taxa de imbecilidade aqui no Blog, manteve-se a mesma!)

Sem comentários: