segunda-feira, 10 de agosto de 2009

gandasCOROS 79

bRuNiNhO siLvA : Es mesmo bonita ! E somos de perto . ; ) bjinhu (Pois Bruninho, mas não é pelo facto de partilharem o mesmo código postal, que irás partilhar algo com mais com ela, afianço-te desde já. Lixado, né?)

UnKn8wn ‡ : muito bonita...pena nao seres tu fake da merda (Ya… e um gajo perder tempo a farejar pito na net, e descobrir após o 1º encontro, enquanto lhe apalpavas a coxa, que ELA afinal era um ELE… deve dar cá um nojo relembrar os “linguados” anteriormente trocados…)

Bruno : gosto desta foto em especial, não só por ti, com essa expressão dos olhos fantástica e com essa tua pouse corporal provocadora, mas tb pela produção tanto a nivel da tua roupa como decoração. um beijo para ti (Só para não termos de ler estes Blábláblás que não te levam ao 'Entrefolhos' dela, deverias era fazer ‘pouse’ em cima dum Cabo-Verdiano assanhado!)

Abreu : para chegar o protetor ta ca o tony kiss (E o Piropo vencedor no escalão: “Eu tenho nome de artista pimba, e só costumo sacar velhotas nos bailes da Paróquia, depois de as embebedar com Morangueiro” vai para… Tony Abreu!)

Paulo : ola bebe so pasei para te dar um beijo e tanbem par te dizer k es ispesial (Querido Paulo, tu à tua maneira também és muito ‘ispesial’, acredita! ‘Ispesialmente’ por teres essa vareta de medição de óleo do teu camião Scania, alojada nariz acima! E por falar nisso, já rectificaste o nível de burriés, hoje… já?)

augusto : Ola tu nao és louca ??? mas sim consegues por alguen louco.. Te desejo toda a felisidade que mereceres.porabens. (Coro vencedor na categoria: “Na 3ª classe eu passava os dias a olhar para as pernas da ‘Xôra Prevessôra’ enquanto esgalhava o Marmeleiro!)

O poeta futuro Presidente de Portugal : estes meus sao mesmo tolos deixam o cerebro em casa, aqui deixam contactos,teleles e o caneco...sao pensam e rabos e tu tens uma derrier formidável (E tu julgas-te muito diferente dos demais não? Meu poeta de pacotilha! Apenas de digo isto: Vai ‘mazé’ lamber as secreções dum sapo venenoso, com que os índios amazónicos besuntam os dardos das suas Zarabatanas!)

IvO SanTos dos PDA : ainda dizem que as felores nao têm pernas... (Podes crer-nos que as ‘Felores’ têm tantas pernas, como tu tens de originalidade! Parabéns caro Ivo, suplantaste-te a ti próprio!)

Easy Riders : lindas mamas,das-me uma? (Só uma? Não me digas que és maneta?)

Antonio : Só consegues ter atenção dos homens a mostrar as mamas assim? Não consegues fazer melhor do que isso? (Consegue… então não consegue? Ela tem tanto poder de sucção que consegue sorver uma bola de bowling, através duma mangueira de jardim! Consegue baralhar, partir e dar um naipe de cartas, só com os lábios da 'Pevide'. E com o ‘Olhinho-que-nunca-vê’… consegue desenroscar uma carica duma garrafa de refrigerante! Fodido mesmo, é perderes tempo a galar as mamas dela, e nunca venhas a comprovar, as habilidades da Gaiata!)

Sem comentários: