quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

GandasCOROS 1

Allive : por veses uma forssa inbativel (não sei como é que ele acabou ‘Allive’ a 4ª classe, a dar tantos erros gramaticais)

StarLino : adorava morrer em teus braços, para ressuscitar em teu coração (Queres morrer? E que tal morderes um cabo de alta tensão?)

Atrevido96 : pois se tive-se o meu chapéu dourado tiraria-lhe ele para ti pois uma deusa assim meus deus chegava la num instante (aposto que a Babe também lá chegaria melhor se usasses pontuação! Mas isso é apenas uma sugestão)

JoseLagarto : fogo que até me queimas o meu coração (isso a queimar, deve ser a baba a escorrer-te pelo queixo abaixo enquanto olhas as fotos das gajas, meu ressabiado)

rfmlopes : completa e absolutamente alucinado vou vêr se lavo a cara e depois volto (… ok, volta mas só depois de lavares o cérebro também, isto se o amigo Lopes, souber em que parte do corpo ele se aloja!)

nelson2Baby : es mt linda!! Mesmo es um colirium para os olhos de qualqueer ser!!! (e fazer uma sintaxe na ordem correcta, também não era mal engendrado, não senhor. Mas em vez do colírio nos olhos, experimenta aguarrás!)

gaspar1955 : eu seria a pessoa idial para tar junto ati bjs da madeira (junto a ti só se fosse mesmo uma granada de espoleta retardada, e com um pouco de sorte, também o Alberto João Jardim… era o chamado matar 2 coelhos com uma cajadada só)

polidor : (com um nome assim, aposto que o coment irá ter direito a polish e cera quente) e tudo o vento levava (ah pois esqueci-me que faltava aspirar)

eurosport2006 : o fundamental é dizer a perfeição não hexiste mas a obra de arte esta sempre presente na sensualidade de um corpo e de um olhar kiss (creio que ele plagiou um comentário do Gabriel Alves, aquando do relato de um jogo de futebol)

Nekkka2006 : Esta historia de dar avaliação não me parece nada bem, por 2 motivos, 1º pq parece q estamos na feira da golegã a olhar para os dentes do cavalo e dar-lhe notas… depois porque o máximo de 10 não chegaria eventualmente para ti. Um bj (e julgo que marcaste muitos pontos a compará-la a um equídeo, só faltava pedires-lhe que relinchasse)

sexfreak74 : nince boobs... o que eu não fazia com elas... (eu sei o que não farias com elas: tocares-lhes, obviamente)

richardmarley30 : seus olhos brilham...poderiam me iluminar em uma noite escura... e apaixonaria com seus encantos (com um coro desses o + provável era ela apagar as luzes, só para poderes marrar num poste)

SEMPREaPARTIR : esse olhar... esse magnifico cabelo e esses deadly lips são demais (aqui a única coisa deadly, foi a malta morrer a rir com uma pérola dessas)

Pedrinho666 : Pra uma mulher de 37 anos és lindissima e com tudo em cima como se costuma dizer. (o que posso garantir-te, é que o que ela jamais terá em cima, serão as tuas manápulas!)

Cabreira : KA ganda papo... (sim, quase tão ‘ganda’ como a tua eloquência)

Batista : bebia a agua do teu banho (deixa-me adivinhar, e a tua língua seria uma Pedra-Pomes, certo? Lixado é depois vomitares bolas de pêlos, como fazem os gatos!)

Manuel : ola linda es linda gostava de te cunhesser estou numa fase de desespero por falta de amor serias a mulher edial para mim (…) toma o meu numero de telemovel linda liga-me 96… (se ela te ligar tanto, como se ligam os teus 3 neurónios, temo bem que ainda demorará o dia, até que não tenhas que pagar para ter sexo!)
sadfriend : so buteful (ainda bem que o curso de inglês por correspondência, finalmente está a dar os seus frutos…)

Nuno : metia ai o pircing que tenho n lingua..heheheh (suspeito que a única coisa que lhe conseguirás meter… é NOJO!)

Wolfman : Adoro esse sorriso e essas mamas nem vale a pena falar (pois, nem valeria mesmo! Mas como não dá jeito apalpares-lhe o sorriso…)

Fontana : que belos peitos... devem estimular um prazer louco... (o único estímulo que lhe terás proporcionado, foi a risada ao ler este teu parágrafo)

Joao : ESTE CORPO ESTA DIZENDO QUE ESTA A MINHA ESPERA PARA BRINCAR COM CARNE E OSSO DEIXAS ME TE COMER? ASSEGUIR ES TU (uma dica: come antes uma canja com massinhas de letras para ires treinando a retórica, boa?)

doido por sexo : es muito.. nem tenho palavras... (pois, eu também fiquei sem palavras… És muito… muito… como é que se chama? Ah já sei… MUITO BRONCO)

Joao : ES LINDA PARA BRINCAR COM SEXUALIDADE (e isso compra-se onde? No Toys’R’Us ?)

Ricardo : Bem, esses olhos matam-me... Deus te conserve durante muitos muitos aninhos. (se a industria conserveira, fizer uma lata com 1.70mt, não irá haver espiga, amigo Ricardo!)

Joao : td bem??es mt bonita...praticas sexo cm animais??beijo (sim ela pratica-o mas não com ANIMAIS como tu. Oxalá ela tenha conseguido chegar a tempo ao WC para poder vomitar, depois de ler o teu comment.)

ricardo : linda eu era o teu escravo se quiseces !!! mas nada de lavar loica ,passar a ferro .aspirar a casa !!! (é isso mesmo Ricardo, gajo que é gajo , tem que saber impor os limites, né?)

1 comentário:

Menina Rabina disse...

Seu blogueiro!!! Está muito bem!!! É para continuar!!!