sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

gandasCOROS 3



joel : inda me hades dizer onde é k tens uns kilinhos a mais.. è k palém de tanta perfeiçao nao vejo mais nada (que não vês mais nada, já cá se topou… nem sequer vês as borradelas que dás na lusa língua)

wilson : gostei do teu corpo se queis mas que eu ti falo marque no sms (Amigo Wilson… vai até junto de um espelho, e confere se não tens ainda, a ventoinha de um radiador, cravada no lobo frontal? É que a fazer nexo dessa maneira… só podes ter vindo agora mesmo de um choque frontal com um camião TIR)

Luis : era sempre aviar cartucho (então não era… O pior é que com uma prosa assim, continuarás a disparar, é cartuchos de pólvora seca!)

jonnyk2007 :gostava de tirar esse vestido e dpois...- sabe-se la quando parava... (paravas, assim que tivesses a polução nocturna nas calças do pijama! Acordarias desse sonho em menos dum fósforo!)

tau_tauBaby : impressionante, até a vela amarela se pôs de pé !!! Soberbo... (aproveita então já que a vela está de pé e acesa… e dá luz àquele olho que nada vê!)

fun_76 : belo rabo .... haaa e costas tb (a quem ela gostaria ver de costas, desconfio bem quem seja. Dou-te uma dica: o nick dele começa por F, acaba em N, e tem um U no meio. Pede ajuda a alguém se quiseres mesmo descobrir)

barbaro8 :hummmmmmmmmmmmm, como eu adorava poder precorrer essas costas com beijos (tenta antes ‘precorrer’ as costas de um ouriço-cacheiro! Temo bem que será a cena mais picante, que alguma conseguirás beijar)

cxpto : As costas são o meu fetiche! Gosto de uma mulher com costas bonitas e, é o caso (estás aqui com rodeios…? Vá diz-lhe duma vez que gostas é duma boa CANZANADA… ‘Costas bonitas, costas bonitas… o que tu queres sei eu!)

aldevito : Hum!!! Que curvas perfeitas, gostava de conduzir os meus dedos através delas. Jinhos (Dada a tua habilidade retórica, o mais certo seria espetares-te logo na primeira curva!)

xicopirata : queres te encontrar comigo na rotunda da locura? (ó xicopirata, oxalá leves o depósito cheio… é que à pala de esperares por ela, vais ficar a dar lá mais voltas, que um carrossel)

durezas88 : Fiquei cm os olhos todos trocados, estás muito bem conservada. (das duas uma, ou é do teu estrabismo agudo, ou então ela toma banho em formol)

0007200 : es boa como o milho (Grande originalidade, hein? Suspeito do que tu realmente gostes é da espiga, certo?)

66911008 : Chamar-te linda seria um insulto...porque tu és muito mais do que isso!!Eu podia chegar aqui e inventar toda e qualquer tipo de "tanga" de engate que deves estar farta de ler aqui no netlog. Mas a verdade é que tens um olhar deslumbrante, e pelos teus olhos vejo uma pessoa sensivel, compreensiva, atenciosa e muito simpatica... qualidades que não se encontram muito hoje em dia!! (o que também já não se encontra hoje em dia, é um gajo dar um elogio, sem que isso implique o desejo de saltar à cueca da visada! És tão previsível como esse nick ser o nº do teu BI, certo?)

deywas : anda ca onde a mim k eu dou miminhos linda... (a esta hora o Camões está a dar tantas voltas na tumba, que até acusa 9.9 na escala de Richter)

ricardo2045 : ola tudo bem ? olha vou te ser mt sincero adorava poder te conhecer ou ate 1 conversar ctg pois tens um ar doce nao penses que isto é um engate nada disso mas sim aquilo que eu vejo na foto se quiseres deixa aqui o teu mail e assim poderia falar ctg bj (Engate?!? Nãããã nada disso! Mas se ela te mostrasse a crica, ficavas mais atento do que um Perdigueiro, quando fareja caça)

TiagoRodrigues86 : A tua moranga inda nao conhece o meu morango x) (e pelo andar da carruagem vai continuar sem conhecer. Acho que terás que pegar no teu morango, e continuares a fazer um ‘Batido’)

miguel_branco : bonito cao!!!n tera por acaso interessado na minha cadela!? (suspeito que andas as levar, as mesmas vacinas que a tua cadela? Um ressabiado desses, deveria ser obrigado a usar açaime!)

naysell : Não sabia que as sereias podiam viver em Terra (não era mal engendrado, não senhor… era que tu fosses tentar viver debaixo de água)

speedsolo : uiiiiiiiiiiii! Temos brasa, já só faltam as...sardinhas. bjinho (Acendalha é o que a ti não te deve faltar, hein Speedsolo?! Continua a dar speed ao ‘solo’ que bates, porque além de píveas, não tens direito a mais nada)

mesmoser : "MULHERDEJEANS" TU ÉS É BOA (e tu és muito Básico! Se o zigoto que te originou foi o mais distinto entre os demais… O que seria se qualquer um dos outros tivesse fecundado!)

netmaniac1st : olá , sou apenas um lisboeta , e estou farto de pitas apita se quiseres conhecer-me melhor (achas mesmo, que com um trocadilho desses te safas? Tenho para mim que quando eras puto, deves ter enfiado a ‘varinha-mágica’ pelo nariz acima, e liquefeito o pouco cerebelo que por lá subsistia…)

Sem comentários: