sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

gandasCOROS 4


Ricardo : ola, gostei muito da tua foto e do teu perfil,por isso decidi mandarte esta menssagem. gostaria de puder falar mais contigo e conheçerte mais,se fosse possivel se quizeres podes deixar o teu mail (suspeito que não tenhas muitos hábitos de leitura, pois não amigo Ricardo? Isto sem contar com as eloquentes Gina’s e as Tânia’s)

Paulo : Se a beleza paga-se imposto....uuuuuiii estavas feita (e se a Calinada também fosse taxada, declaravas falência num ápice!)

kikocasanova : Esse teu olhar exitame... (toma um banho de água fria.. que a ‘exitação’ passa mais rápido, do que consigas conjugar correctamente o verbo excitar)

luis : linda da-me o teu numaro (Numaro??? Então não dá! Mas só se for o do sapato… quando to espetar nas trombas)

EUXAMOTENOMES : ACEITA M (só pela originalidade do teu nick, tens direito a figurar aqui!)

Suit : foda-se!!! que corpo (vá lá… uma boa média de asneiras por frase! Podias ter-te ficado só pelo simples “Foda-se”, mas com as manias de quereres ser um Camões…)

Jose : oi girassa podias adicionarme se quiseres zegaitas@hotmail.com (devo referir que é um mail que fica na memória! Mas já agora, a gaita… é de beiços? Que saudades eu tenho do Mendes Harmónica Trio! Por acaso não fazes parte da família, pois não?)

Costinha : deixas-te as mamas em casa???lol (tenho impressão que com um ‘elogio’ desses mais tarde ou mais cedo, terás que contentar-te com homens…)

sergio : n fassas isso porque eu fico cheio de xiumes (… por um mero acaso já reparaste na tecla com a letra Ç ? Sim é essa mesmo ao lado direito do L… quando achares pertinente, podes usá-la na boa, ok?)

Zé™ : mt perfeitas...sera k um dia iras dar me permissao pra brincar com elas? atencao k tou a falar no bom sentido (pois, pois… no bom sentido! Toma mas é sentido nisto: Arranja um hobby!)

alexandre : kero ser amament...lol lind seio...e sintoma de sexy baby (temo bem que o único sintoma que te diagnosticaram foi Acefalia, certo?)

Borges : belos amortecedores (sim de facto, mas quem vai de carrinho, sei eu bem quem vai, não é caro Borges, e oxalá sem travões!)

All : que beleza de mamocas...hmmm posso por o pau entre elas? (e ela, pode dar-te primeiro com um varapau no toutiço?)

pedro : opa mandas um papo aiaiaiaiai ferreva-te toda (o amigo Pedro é melhor pôr-se à tabela… é que se o papo for mesmo grande, ainda acordas no outro dia, a doer-te o esfíncter, mas isto é só uma advertência…)

kikocasanova : es atrevida percisavas de passar algumas oras comigo mudavas completamente a ideia de gostares de mulheres...fasme uma visita (estás a tentar entrar no Guiness, com o recorde de mais erros por cm2, certo? Estás quase lá!)

joao : mais ou menos 8 dias e festejavamos o aniversario no mesmo dia... (e mais ou menos alguma merda terias que arranjar, para teres algo em comum com ela, n´est ce pas?)

jhunyor : eu adorava que tivesse vento (é fácil… esvazia a caixa encefálica!)

Jose : a sensualidade é a imaginação que tens dentro de tua mente nunca a percas pois isso é das coisas mais lindas que uma mulher tem os meus parabens pela sensualidade e nao so pela tua beleza beijo (e tu caro José… o que te poderei dizer? Já li folhetos de medicamentos mais aprazíveis que essa lírica aí postada)

Nuno : vai te despindo q o pai ja vai.... (deves-lhe ter cá causado um arrepio com essa do: ‘o Pai já vai’… a nossa sorte é que Incesto dá direito a pena de prisão)

Helder : pq tens a boca aberta? es sempre assim ou e para ver se comes umas moscas (Prezado Hélder, a tua espontaneidade é de louvar… só por isso foste eleito como o GANDACORO do mês!)

claudio : ceres darme umas aranhadelas adisiona pancadas10@hotmail.com para falarmos (quem deve ter levado uma valentes pancadas aquando petiz, suspeito bem quem tenha sido, não é Cláudio? Admiro-me o facto de conseguires mesmo assim, soletrar algo além de monossílabos)

carlos : es mto bonita gostava mto de te conheser e tomar cafe comtigo bjs. (não compres uma máquina de café o quanto antes, não! É que à pala de esperares por ela, para tomares um café…)

Luis : Eu vou contigo!! Faço-te esse favor (que alma abnegada e benfazeja me saíu este Luís, hein? És a Madre Teresa dos coros!)

djBerde : ctg eu atirava-m de cabeca, de pes, de costas, de cu, de qq maneira... (de cú??? Eh lá...! Aposto que se ela vestisse um Strap-on, era a puta da loucura, não era meu Picolho?)

Tiago : era so tira as calsa e tomala muragos (Numa frase com 8 palavras, apenas não erraste 3, um feito diga-se! Acho que sem muito esforço, conseguirás melhor resultado num futuro comment)

Scaramanga : meu deus és fantastica...agradece ao teu papá,dá beijinhos à mamá. (estás a ver se cais nas boas graças dos sogrinhos, não é meu ressabiado?! Com um pouco de sorte o papá tem uma caçadeira de canos serrados, mesmo pronta para te arejar as idéias!)

Flavio : mandava t uma escafia (sucinto, mais sucinto não há! Mas à boleia, desse sincero desabafo, mais vale continuares a jogar ao '5 contra 1', enquanto olhas paras as mini-saias da tua irmã)

Sem comentários: