sexta-feira, 11 de abril de 2008

gandasCOROS 15

jose : aonde se pode encontrar tanta belesa? (Suspeito que se a Beleza se encontrasse apenas num Diccionário, nem com um cão Perdigueiro tu darias por ela!)

Fernando : levavas obra (… pois levava, não levava?! Mas vai-te contentando a acartar os baldes de cimento do costume andaimes acima, e já gozas!)

Carlos : quando abri esta foto qual foi o empacto que até o pc se desligou (Só lamentamos que não tentes um ‘EMPACTO’ com uma Automotora, estamos em crer que tu é que te desligavas!)

PaulinhO : nao me empurtava de tarme a afugar e ser salvo por uma sereia como tu.bjinho (Se tiveres tanta queda para a natação, como tens para a escrita, és capaz de ter tanta flutuabilidade como uma âncora!)

simoes : linda mas deve ser muito cara (Caro Simões, isso era pressuposto ser um elogio, ao compará-la a uma Meretriz?!? Bem vais ter que continuar a soltar a nota, para ires comendo uns Pitos! Mas espera pela época dos SALDOS… já agora poupas uns cobres)

keith emerson : Tanta carne e eu não dentes (Eu diria mais… Tanto Cromo, e logo um sem Cérebro! Mas se o teu problema é não teres dentes… come Merda!)

LUDGERO : oi eu goste muite da tua fote é muite bonita um beijo (Errrr Ludgero… por um mero acaso, já alguma vez ouviste falar em ‘Corrector ortográfico’? Punha um mindinho no cepo, que deverás saber tanto onde isso fica, como deverás saber onde fica o ponto ‘G’.)

Tiago : so beutifel !! (Tiaguito… o Zézé Camarinha deve ser o teu Role-Model, não deve? Pois… mas comer umas ‘Bifas’ bêbadas em Portimão, é que nem uma! Letz pute da crime… Ióre véri uáite!)

Carlos : sinplesmente linda sensual e espero que muito feliz....goza o corpo que tens com a inteligençia que aparentas..beijo (No teu caso, eu digo-te apenas isto: - Goza a ignorância que tens… ela é uma verdadeira bênção!”)

Victor : és um néctar amiga com toda a tua essência feminina, beijos (Sim senhores, Victor… à cata do néctar né? Não compres um Compal depressa, porque se esperares deglutir dali alguns fluidos… Parece-me que esperarás tanto como o Eng. Sousa Veloso esperou para fazer o novo anúncio da Compal. Despeço-me com amizade e até ao próximo programa!)

jonhbBaby : arranjas maneira de poures o pessoal a falar sózinho fases muito bem a proveita toudo o tempo que a vida te oferece ao mássimo pois toudos os segundos da vida são diferentes (Amigo JohnBaby… aproveita tu também, todo o tempo que a Vida te oferece, pois já vi abaterem animais por muito menos!)

anjooudiabo : sempre gostei de mulheres com rabinho de preta lindo nao e? (Bolas que até a mim me deixaste corado de êxtase, com um piropo desses, não só ganhas o mundo como ainda te consolas…. à mão!)

StarJCB : Que cúzinho gostoso ,comia-o todo (Olha outro, deve de ser da família do anterior, com ALTOS galanteios como estes, diria que: ou vão ter um enorme sucesso ou vão ter um enorme sucesso….. à mão claro!)

keromuito : meu deus tantas curvinhas e eu sem travoes (Que grande sorte, hein… Pode ser que empurres um Rail boca abaixo para não vires pr´aqui com Coros à Estivador.)

andrevasconc : tú tens o poder do fogo no teu interior… (Deves ser fanático pelo StarWars, com essa do ‘May the Force be with you’. Mas com frases de engate dessas, só deves conseguir sacar alguma parecida com o Chewbaka!)

raivaAmor : bonita tatouage e lindas curvas,que covinha tão doçe. (Deves ser esquizofrénico não, RaivaAmor? Mas não te apoquentes… tens tantas hipóteses de curar isso como de lhe saltares às cuecas!)

lciriaco : que bujon jasus (Chiça… deves ser daqueles que tem tusas por tudo e por nada, não é meu Ressequido dum raio? É no que dá, teres levado umas injecções de cimento no Madeiro.)

jonhbBaby : és completa esta foto está arrasadoura não ádem as meninas de lisboa ficarem com ilosões só pode (… De novo JohnBaby? Isso é que é descaramento! Vejo que continuas com uma sintaxe “característica”(se quiseres entender isto como 1 elogio, ainda és mais Burgesso, do que o que estimámos!) Estás cada vez mais próximo de ires lamber os Pipos dos Pneus de um camião TIR, do que lhe lamberes os Pipos das mamas!)

Sem comentários: