quarta-feira, 16 de abril de 2008

gandasCOROS 16


Nuno : Você terá o mundo a seus pés! Só com esse sorriso... Ah pois é!?! Linda. (Sorriso? Pois com umas mamas como ela tem, o sorriso foi a primeira coisa que te chamou a atenção, não foi? Tenta ir-lhe apalpar ou lamber o sorriso, que das mamas tratamos nós! Combinado?)

Pegaso69 : Adoro vir aqui, adoro ver a tua mamoca fantástica a querer fugir... (Pois Pégaso69… mas as probabilidades da mama dela fugir para as tuas mãos, são tão fortes como o Mourinho ir treinar o ‘Passarinhos da Ribeira’)

CARLOS: OI FOFA ÉS UMA LOCURA LINDA E PERCIDA DE BOA (Percida??? Isso é ignorância exacerbada, ou apenas dislexia por teclares e ‘Esgaçares o Pessegueiro’ ao mesmo tempo?)

caçador de : que rabinho mais nito...o meu namorado ia gostar muito dele....e eu tambem , tens alguma fantasia que queiras realiza-lo?!! (A única fantasia com que ela sonha… é que vocês Rabetas, recheiem o vosso ‘Befe’ com Ouriços do Mar!)

zacarias : que corpo que belas pernas posso tocar posso posso (Ó Zacarias… toca ‘mazé’ ao Bicho e já curtes! É graças a espécimes como tu que cada vez mais elas compram Falos!)

luis : es a rosa mais linda de todos os jardins. quem me dera ser o teu jardineiro. (Chiça… ainda essa cena de Flores/Jardim?! Esse tipo de coro, já não abre umas pernas desde que Moisés, abriu o Mar Morto. Temo bem que não será tão cedo que esvazies os 'Tanques'... pelo menos sem a tua interação!)

Joao : tu es mesmo boa e linda! davate uma bela de uma noite e de um dia de fodas k ate fervias! (Joãozinho… Essa lírica de pé-de-orelha funciona, mas só com gajas que alugam a crica por profissão! As demais, costumam ser mais elitistas nas escolhas… Mas se a tua onda é continuares em abstinência… estás no caminho certo!)

jorge mendes : tens umas botas girissimas, mas tambem gosto do teu blusão! (Porra Jorge Mendes.. afinal o que é que tu curtes? A gaja ou a vestimenta? Tenho impressão que para curtires a roupagem, ou és Travesti ou Vendedor de Feira! “Olha à Booooooota a 20 Aérios, Fregueeeeeesa!”)

oscar albeiro : i woman ai love (Óscar… Óscar… Que poderei dizer-te? Se manejares tão bem o Marzápio como manejas a língua Inglesa; as Chavalas que te deixam saltar-lhes ao Berbigão, mais vale esperarem que chegue o D. Sebastião, do que chegue algum orgasmo! Vai lá javardar pró raio que te parta)

jonhny : provocadora nao!!!?? lool por acaso eide exprimentars kalker dia fabricar o amor a i num escritorio deve ser bakano (Fabricar o Amor? Foda-se! Deves ser daqueles que antes de mocares a namorada, dobras a roupinha, vais pra cima dela de peúgas calçadas e perguntas-lhe: “A menina, dá-me licença que a penetre?”)

heitor : SERÁ UMA SEÇÃO FOTOGRAFICA EM SELEBRAÇÃO ÁS DEPENDENCIAS...? E QUE DEPENDENCIAS... (Cheira-me que quem não tem dependência por Dicionários, sei eu bem quem é… Não é amigo Heitor? Deves ter tantos hábitos de leitura, como o hábito de lamberes umas ‘Pevides’, não? Se o teu Paizinho te tivesse sacudido das mãos, aquando uma Pívea, é que ele tinha ganho o dia!)

Sem comentários: