terça-feira, 22 de abril de 2008

gandasCOROS 17

johnye_fox : tu és o farol de qualquer comandante... soberbo (Pois… mas não é com coros desses que irás desencalhar desse Atol! Mais vale ponderares atracares à Ré!)

destinoStar : poxa bela tranca tu tens mulher!!! (Ai Destino… ai Destino! Se a teoria evolutiva das espécies, culminou em ti… a esta hora o Darwin deve estar na tumba, a dar mais RPM’s do que um motor V8 americano!)

tolopormulheres : coxas belas, belas, belas bjs, abre mais um cadito...... está me a crescer agua na boca bjs (Com uma castração química, essa cena da água na boca, pára num ápice. Vais ver que ficas com a boca mais seca, do que o Cú de um Dromedário!)

xlsiga : estas... completament a vontade... simplesmtent maravilhosa!!! Jinhx (Quando eras miúdo os teus pais nunca te levaram a um médico por causa desta tua dislexia??? Que pena….)

Chicao2008 :Linda!!! Adoraria conhecer-te melhor... (Eu também Chicao, mas pensando melhor… nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Amigoantonio68 :Denotas ser um MULHER poderosa, espero que em frente a um Juiz o demovas! (E tu denotas ser um Tójó e com fraco sentido de charme seu pacóvio! Achas que ela, depois de todos os trolhas que já enfrentou e defendeu estes anos todos ia cair na “cantiga do bandido”?)

carlox_sanchez : se eu cometer um crime tu defendes-me? (Claro que defendo, mas se fores condenado a perpétua, eu vou visitar-te, prometo… mas fica descansado, eu levo-te VASELINA!)

amatos : Eh carapau… (É Taínha…)

l0uc0p0rti : Conjunto perfeito, charme envolto em beleza e sedução... (Epá, quase que me veio um pinguinho ás ‘nhecas’ agora! Uauuuuu, que galante!)

cougarBoy : Boa noite !! Desculpa que te diga, mas se fores assim para o tribunal, não há juiz que condene um cliente teu. Cordialmente (Ou isso ou se ela prometer-lhe praticar sexo oral e anal com ele, isso também é capaz de resultar, digo eu…)

BalaCobrety : linda... qual sera a musica que estara a tucar no radio...??? (A tucar não sei, mas a TOCAR deve ser aquela: “atira-te ao mar e diz que te impurrarem!”)

TEMPLARIO1268 : Desculpao comentario mas... mto bom....bem melhor k a outra do cinema... LINDA, SENSUAL, ALEGRE... continua assim...GIRISSIMA de morrer... aki amalta tda concorda...eheheh (Ó amigo Templário tens cara de quem deve “esmifrar” o ganso a olhar p as “gaijas boas” no monitor, deixa-te disso e faz-te homem…)

jlr07 : Es lindissima gostava de te ter como amiga (Claro que sim, ou amiga ou então dar uma “pinocada” sem compromisso, não??)

_Angel_of_the_Dark_ : se te visse assim ao vivo iria pensa rk tinha morrido e k tava no céu (Aí está uma bela ideia, começamos por tu morreres e depois podes ver-me ao vivo, boa?)

theleon43 : tu não és boa és muito boa (E tu não és bronco, és MUITO BRONCO!!!)

delgas_ : perdido se podesse... (Não há problema Delgas, vais sempre em frente e depois segues, vais ver que te perdes num instantinho….)

Amigobar20 : MINHA PRINCESA ENTÃO COMO ESTAS A PASSAR O TEU FIMDE SEMANA ÃO VER TEU PREFIL MUITO ÉS UM PRIMCESA SERÁ QUE NÃO IREMOS JANTAR UM DIA JUNTOS OGORA DEPENDE DE TI BEIJ...
(Dasse, dasse, dasse, o quê?, tu achas que ela quer jantar com um TROLL como tu? Só se fosses o último homem na face da terra e mesmo assim, acho que iria optar por faze-lo com um animal doméstico!)

etc_e_tal : esta foto está mal tirada miuda.... (olha-me este, ao invés de comentar a “tranca” da babe como os outros “trolls” está a dar uma de fotógrafo profissional, isto há com cada um…)

Sem comentários: