segunda-feira, 15 de junho de 2009

gandasCOROS 71

Ricky : Com um cú tão bom deves cagar bombons. (Então não caga?! E quando ela caga aquelas bolinhas, tipo caganátias de Cabra, deves pensar que aquilo até são Conguitos, não?)

bruno : É mesmo viva a natureza e tu és a coisa mais natural k já vi e dás vida a kém já ñ a tém. Ou meu deus,mas k Avião. (Epah isso de dar vida a quem não a tem é do Viagra, não é dela! Sim porque tal como tu, a única coisa que ela dá vida, era se envasasse um cagalhoto juntamente com uma semente, regasse e colocasse ao sol… Mas isso não se chama Ressuscitar, mas sim Jardinagem!)

Nuno : deves cagar na banheira (Pssst! Ó Nuno, aqui que ninguém nos lê… Essa cena de afirmares que ela tem um Nalgueiro tão grande como os quartos traseiros dum Rinoceronte, é sempre eficaz se quisermos continuar a auto-gratificarmo-nos sexualmente! Vá… vai lá colocar vaselina na mão direita, vai…)

Ricky : Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa. (Do Best, sim senhores! Isto é o que eu chamo de originalidade! Mas aposto que deste prato tão típico o que tu mais gostas é da Morcela, não? Pois, só de pensares num enchido negro e descomunalmente grosso, ficas logo com o esfíncter a latejar de excitação!)

Rui Subtil : Que corpinho fantastico. e esse varão deve fazer maravilhas (Qual varão? O do namorado dela, que desponta da Braguilha como se fosse uma Toupeira fora da toca?!)

Jorge Miguel Carvalho : fazes uma dança no varão para mim? (Faz, então não faz… Mas só se deixares que ela te coloque uma maçã na boca, e te espete o varão pelo recto acima, como se fazem aos Leitões ali prós lados da Bairrada! Alinhas?!)

Pedro Nogueira : a conjugação perfeita... mulher sensual... bonita... corpo perfeito.. e o objecto da sensualidade na sua mão... o Pull (Varão) Resta-me perguntar... Russa, sabes dar uso a esse objecto de sensualidade??? (E tu caro Pedro Nogueira, sabes dar uso a esse objecto esponjoso que chamamos de Cérebro, sabes? Pois bem me parecia… essa merda de usares anel constritor à volta dos tintins, está a garrotear o afluxo sanguíneo à verdadeira cabeça que usas!)

Alberto Santos : gostava de beijar essas tatoos... (A sério? Até aquela tattoo que ela tem dizendo: “Eu dantes era um gajo, e se estás a conseguir ler isto, põe-te a pau, que daqui só saem gases!” ???)

JORGE OLIVEIRA : Impressão minha ou isso é um barão de inox? (Este coro venceu na categoria: “Eu trabalho com Peladur”)

Dark Angel : Linda não sei como se diz em Russo mas em Portugues és linda... (Quando vires que a crica russa dela, parece um cruzamento entre uma câmara de ar de pneu, e uma salamandra albina, em virtude de ela ter morado perto de Chernobyl… vais querer aprender a dizer em Russo: “Puta que pariu que raio de merda é essa que tens aí?”)

Sem comentários: