segunda-feira, 22 de junho de 2009

gandasCOROS 72

Sergio Costa : e uma dança so para mim....pode ser ?????? (Pode, então não pode? E que tal a dança do “Monta-te aqui a ver se eu deixo?”)

Eduardo vasco : ADORO O DESENHO DO TEU TOP... (Vencedor do coro na categoria do: “Estou quase a virar Panisga, mas ainda só me fico por vestir roupas de gajas!”)

JOTA CARLOS : DESEJOS DE UM HOMEM ARDENTE... (Tu de ardente, só se te regasses com petróleo e riscasses um fósforo! Isso sim é que era! Mas rapa toda a pilosidade corporal, senão a ASAE ainda irromperia pela casa adentro, pensando tratar-se da matança e queima dum porco, sem vistoria veterinária autorizada!)

Ricardo Mendes : tbm tenho uma tchirt dessas (Vencedor do coro na categoria: “Sou um feirante seboso e vendo camisolas contrafeitas a 10 ‘aérius’ a meia dúzia”)

Jorge : Fazemos ai uns Mixes? Ping-Pong? After Hours a 2 Bjos (Se ela perceber tanto como nós, o que raio tu ali lhe fazias… é capaz de crescer o nariz à Esfinge do Egipto, e tu à espera que ela te retruque!)

Pedro Nogueira : ai Carla Carla... e eu q nem aprecio loiras... mas tenho ode confessar... és uma BRASA mulher Beijokas (Coro premiado na categoria: “Eu até me armo em picuinhas, mas fodo tudo o que mexa desde que saiba relinchar)

Hedonista Orgiástico E.x.c.i.t.a.d.o : Uii uii...adoro a tua camisolinha e o recheio da mesma!!! (1º Prémio na categoria: “Nick mais aparvalhado e inibidor a que alguma vez venha a sacar um pito , sem ter que pagar por ele!”)

nuno marques : fonix tu és mesmo boa !!!! (Fónix e tu és mesmo básico! As probabilidades de ela te responder, são tão boas, como as probabilidades de colocares um cagalhão numa gaiola e esperares que ele cante!)

emidio rocha rocha : adoro hovir miguel de la margue,adorava que fosse ai contigo (A única coisa que ela gostaria de ‘hovir’ contigo Rocha Rocha, era a marcha fúnebre de Chopin, e tu vestisses um sobretudo de 6 tábuas de pinho, com pegas em estanho a servir de botões!)

Jimmy David : Tá visto que fotos destas só servem para recolher elogios e alimentar o ego. Estes parvalhões devem julgar que a menina da foto lhes liga, tozés do crlh! (Coro premiado na categoria: “A verdade dói… toquem-se mazé seus ressabiados do crlh!”)

Sem comentários: