segunda-feira, 29 de junho de 2009

gandasCOROS 73

Luis Rodrigues : Estou a ver que já foste ao PKE fazer uma reprogramação do carrinho.... muito bem (Quem poderia fazer uma reprogramação do léxico, sei eu bem quem era… Olha o nome dele Começa com um L, termina em S… ainda nada? Vá… eu dou mais uma ajuda: no meio tem um UI.)

Ricardo Martins : Tb gosto de tunning... (Então aproveita e coloca Oxido-Nitroso na mona, para ver ser sobrealimentas a potência de explosão da centralina craniana!)

pmb porta moedas multibanco : gostei mais do tuning sexual lol ke bomba eu adorava montar uma maquina assim sera k passa os 300 ou é shou off (Coro premiado na categoria: “Ando sempre de mangas arregaçadas até aos ombros, e não sei tripular mais nada, a não ser a minha Casal Boss.”)

José Manuel : Boa tranca, assim gosto! (Esse coro surtiria muito mais efeito, se aquando dessa afirmação, o fizesses de palito ao canto da boca, coçando com o mindinho esquerdo o escroto!)

Alexandre : Belas mocas (Vencedor na categoria: “Não sei se fume mais umas brocas, se me estique nos elogios?”)

pedro alexandre この警察官が逃走 (o meu nik em japonês) : um carro e uma mulher tudo tem um começo...perfeito (Se ela se interessar tanto por ti, como nós nos interessámos pelo teu nick em caracteres nipónicos… A sério meu, manca-te!)

Nené : Chiaramente preferisco vc e nao o carro!!! (Ó Nené… os teus papás emigraram para a Itália, e lá em casa fala-se a ‘mielas’ entre o português e o italiano? Permite-nos então o seguinte: Chiaramente lei preferisca um Tójó que seja 100% luso.)

Rafael Moreira : carros.. e muninas giras.. sim sra n ha melhor combinaçao =p lol (Quer-se dizer… a mim, ocorreu-me por acaso uma combinação ainda melhor: Escolaridade mínima e não absentismo às aulas! Que dizes, hum?)

shark blue : n podes ir a esses eventos...pq vais desvaloriza-los ao desviar a atençao pa ti..... uma lambarice.... miau (E isso era pressuposto dizer concretamente o quê? Isso quase pareciam os antigos testes de admissão: O Prego está para a Forja, assim como o Gineceu duma orquídea está para…)

Sport Kenzo : Com essa mini-saia ninguém vê o carro... (Olhó Sport-Kenzo! Como é bacano, tasse? Pelos vistos pra andares aqui à pesca… ainda ninguém mordeu no teu anzol, né? Vá…tenta mais umas 500 e depois diz quantas resultaram em píveas!)

Sem comentários: