sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Best of COROS (Edição nº 100)

wilson : gostei do teu corpo se queis mas que eu ti falo marque no sms (Amigo Wilson… vai até junto de um espelho, e confere se não tens ainda, a ventoinha de um radiador, cravada no lobo frontal? É que a fazer nexo dessa maneira… só podes ter vindo agora mesmo de um choque frontal com um camião TIR)

pjlx : Olhei Olhei. parei para bensar e en tanta beleza o Branco da Pureza; a Cor que nos ilumina... Mas nada com volta ao Passado e sim a escolha é do Preto & Branco. Sim falo dos Biquinis.... Daaaaaaa (Posso desde já afiançar-te, que ela gostou tanto de ler esta tua ‘pérola’, como fazer depilação no esfíncter com cera quente!)

rosa : lindo gostava de a centir o caloure. (Rosa... uma lésbica a dar um coro desses? Deves sacar umas Gárgolas, vai lá, vai! Uma vez que gostas de ‘Lamber Tapetes’, deves apanhar com cada Tapete Persa, que só ganhas prurido e ácaros na língua!)

MouraReis : adoro a profundidade do teu rego... deixa-me-o oleoso (Nós aqui adorámos a profundidade da tua retórica! Quanto à cena de ficares oleoso, basta tomares banho com um bom Decapante! Sem te enxugares, se ateares um fósforo… Ui isso então era ouro sobre azul!)

Anónimo : Papava-te a bolha (Dada a tua semântica, apraz-me referir, que és tão oportuno como aqueles cagalhões que mesmo após a 4ª descarga, teimam em boiar em vez de caírem pelo sifão abaixo.)

669110088 : Chamar-te linda seria um insulto...porque tu és muito mais do que isso!!Eu podia chegar aqui e inventar toda e qualquer tipo de "tanga" de engate que deves estar farta de ler aqui no netlog. Mas a verdade é que tens um olhar deslumbrante, e pelos teus olhos vejo uma pessoa sensivel, compreensiva, atenciosa e muito simpatica... qualidades que não se encontram muito hoje em dia!! (o que também já não se encontra hoje em dia, é um gajo dar um elogio, sem que isso implique o desejo de saltar à cueca da visada! És tão previsível como esse nick ser o nº do teu BI, certo?)

joao : mais ou menos 8 dias e festejavamos o aniversario no mesmo dia... (e mais ou menos alguma merda terias que arranjar, para teres algo em comum com ela, n´est ce pas?)

jimmyboy : a tua beleza exterior e tao bela, tao sensual...k da me vontade fazer algo d especial com a pessoa em questao...e o meu maior afetis... (devo ter perdido o episódio em que o Júlio Machado Vaz, falou desse fetiche… gravaste em VHS?)

Suit : foda-se!!! que corpo (vá lá… uma boa média de asneiras por frase! Podias ter-te ficado só pelo simples “Foda-se”, mas com as manias de quereres ser um Camões…)

jose : Olaaaaaa..... sou bi mais passivo do q activo....... moro na parede (Ok, obrigado pela informação… sempre que ela precisar de evacuar, basta ler a tua mensagem. És mais eficaz do que comer ameixas!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Há 3 noites que venho cá ler, hoje cheguei ao gandasCOROS 1. OBRIGADO, graças a ti ou a vocês (a quem estiver a reunir e comentar estas relíquias) chorei a rir, literalmente. Continua :D